Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Jovem Aprendiz

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Participei de uma dinâmica em grupo para a vaga de jovem aprendiz no banco Safra. Achei a dinâmica super tranquila. A recrutadora foi super afável com os candidatos a vaga, procurando saber um pouco sobre suas experiências e do que gostavam de fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A recrutadora me perguntou qual foi a minha reação ao receber um telefonema me chamando para participar de uma dinâmica em grupo no Banco Safra?
    R: Eu fiquei muito feliz, e empolgado por se tratar de um grande banco que é o Banco Safra. A 4° maior instituição financeira do país.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.