Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 60%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Gerente

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Alta Renda

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A pessoa do rh não me dava atenção e rua do meu sotaque, dizendo ser do interior. Perguntou onde ficava a cidade ou eu morava e enfatizou que não conhecia rindo sempre. Mal deu atenção ao meu esforço, qualificações e palavras.

P: Onde você mora?
    R: No abc paulista

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Produtos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Fui entrevistado pelo RH e pelo Gestor da vaga. A priori a conversa foi muito boa e retornei para uma outra entrevista com um outro executivo. Nas duas conversas me perguntaram mais das estratégias que eu aplicava no emprego anterior (banco concorrente) do que da minha experiência comercial.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito bom, mas não formalizaram a proposta e algumas coisas ficaram eu disse e ninguém sabe de nada ou simplesmente, a casa é assim. Não compriram com o variável prometido apenas por palavra. As outras coisas cumpriram

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra.

Entrevista: Simples. Fui contatada através do linkedin e chamada a uma entrevista pessoal no prédio da Av. Paulista. Por telefone o recrutador explica que o cargo é para Gerente de alta renda com o objetivo de captar clientes. Ou seja, você será avaliado pelo relacionamento que tem na sua carteira atual e sua capacidade de migrar estes clientes para o Safra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de relacionamento com os clientes
    R: Ainda trabalhando carteira

Entrevista de emprego para Gerente de Investimentos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ruim. Muito cansativo. Fizeram os candidatos falar sobre a carreira por um longo período para depois ir para o case comercial. Já estavamos cansados devido a demora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case Comercial sobre um gerente que teria que trazer os seus clientes antigos para a nova instituição
    R: Montamos o case individual e apresentamos para os gestores de forma individual e sem consulta

• Recebi

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.