Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Estagiário de Férias

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Estagiário de Férias

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, bem explicativo e didático, sem muitas dificuldades. O processo é dividido em apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área que você gostaria de trabalhar
    R: Não tinha uma área definida em mente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A dinâmica de grupo foi difícil, pouco tempo para propor soluções para o case e fazer uma apresentação muito curta e resumida. Cada membro do grupo recebia um cargo aleatório na empresa e, dentro da sua área de atuação, deve fazer uma proposta para contribuir com as mudanças que a empresa quer no case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual cargo você não gostaria de fazer de jeito nenhum?
    R: Respondi RH por não ter relação com a minha formação.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um processo diferente dos outros que eu já tinha participado, deixando todos bem a vontade. A primeira parte foi uma apresentação pessoal de cada um, a segunda foi uma dinâmica e a ultima foi a entrevista com o diretor do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Até que ponto sua ambição não se torna prejudicial a você?
    R: Todos nós possuímos ambições e isso que acaba nos motivando a bater metas, a partir que isso torna ganancia acabamos depredando saúde, família, amigos e vida.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.