Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Estagiário Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Estagiário Administrativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fiz uma entrevista com o RH e depois com a Gestora da Area. RH muito bem preparado para me conhecer a fundo. Perguntou a respeito das minhas atividades na faculdade, sobre meu intercâmbio e todas as outras coisas que estavam presentes no meu CV.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce lidaria na área, que é pequena e que não poderemos de dar toda atenção e suporte, uma vez voce não possui nenhuma experiência profissional?
    R: Uma hora todos precisam começar. Lidaria normalmente, indo em busca de informações em meios alternativos, fazendo benchmarking e prestando muita atenção em todas as orientações

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Lento e um pouco burocratico. Entrevistas com o assunto muito repetido tendo que ser contaro a mesma historias para diversas pessoas. Nao aplicou testes. RH bastante frio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Persoectivas para carreira, motivo de escolha da empresa
    R: Atuacao na area financeira e otimo nome que o banco possui no mercado

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.