Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista de Assessoria, Planejamento e Controle Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Assessoria, Planejamento e Controle Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi muito rápido, primeiro fiz uma entrevista por telefone, depois realizei a segunda parte presencial com o rh e o gestor na mesma semana. A entrevista foi bem tranquila e perguntaram basicamente das minhas experiências anteriores e fizeram algumas explicações de como a área iria funcionar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acredita que vai estar daqui a cinco anos?
    R: Respondi quais eram as habilidades que eu deveria desenvolver para me tornar um profissional mais senior.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: No começo foi bem rápido, enviei o currículo em uma terça, fiz a entrevista por telefone com o rh na quarta e na quinta a entrevista foi feita com o gestor e o rh. Foram feitas algumas perguntas a respeito de experiências anteriores, de pontos fracos e fortes, das minhas aptidões com excel, me explicaram o que se esperava do analista que trabalharia na área e focaram bastante no lado pessoal. O problema foi que o analista do RH me garantiu que independente do resultado ele me mandaria um email no máximo em duas semanas, estou esperando o email há mais de 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor da área me perguntou o que eu poderia ter feito para evitar/adiar a minha demissão do emprego anterior.
    R: Respondi que eu poderia ter construído um relacionamento mais próximo do antigo gestor, já que nós não ficávamos no mesmo local físico e tínhamos pouco contato.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.