Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista Pleno

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevistadores faltaram com respeito, falando palavrões e menosprezando minha função no antigo trabalho. O RH do banco não estava intermediando o processo, eram apenas os responsáveis da área, que não sabiam quanto seria o salário do cargo. O departamento era bastante desorganizado, com computadores bem antigos e excesso de pessoas no andar. Não recebi resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve questões sobre meu conhecimento, apenas sobre experiencias.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo foi rápido, mas tive que realizar entrevista com muitas pessoas e não ficou claro quem era responsável pelo que durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fracos

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.