Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista Contábil Fiscal Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista Contábil Fiscal Sênior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Contábil Fiscal Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo organizado, sério e com etapas bem definidas. Fui aprovado na vaga e não fui por duas questões. A primeira financeira, a segunda que o banco não tem sido bem falado por amigos que trabalham lá dentro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo longo, com algumas entrevistas e muitas perguntas. Difícil expor aqui. De toda forma, as perguntas foram boas, justas e focadas na vaga.
    R: Resposta está na pergunta.

Negociação: Negociação dura. O banco tinha um teto para a vaga de um valor 30% menor que aquilo que eu estava disposto. Declinei e fechei com outra empresa.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.