Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista Comercial

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo foi legal, conversei com o gerente, o superintendente e o diretor da área. Falei da minha experiência e eles contaram vantagens do Safra, comparando o Safra com o banco o de eu estava, quando eu já estava na empresa vi que não era nada daquilo que falaram e pior que eles te tratam como não se lembrassem do que prometeram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque o Safra te contrataria?
    R: Comentei das minhas certificações, que eu já fazia a mesmo função na instituição anterior, que eu tinha vontade de ganhar gerente pois tenho o lado comercial bem forte, eles adoram ouvir que vc é comercial

Negociação: Até você momento da proposta eles não haviam falado que nos primeiros 3 meses vc trabalha por 6 horas com o salário proporcional as horas e depois de 3 meses que aumenta.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo bem elaborado e organizado, com grau de dificuldade elevado, nos moldes do processo seletivo para trainees do banco. Uma boa experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio da carreira

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.