Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 18%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Analista

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra.

Entrevista: Realizei Entrevista com o RH, O Superintendente e o gerente. Como foi por indicação para um cargo específico, não ouveram muitos entrevistados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é capaz de manter uma reunião com os diretores e questionar ou contradizer a opinião deles?
    R: Sim. Mas de forma a não gerar um conflito e a deixar a minha opinião com uma impressão de sujestão.

Negociação: Não houve negociação. O valor informado foi menor do que pedi.

Entrevista de emprego para Analista Contábil Fiscal Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo organizado, sério e com etapas bem definidas. Fui aprovado na vaga e não fui por duas questões. A primeira financeira, a segunda que o banco não tem sido bem falado por amigos que trabalham lá dentro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo longo, com algumas entrevistas e muitas perguntas. Difícil expor aqui. De toda forma, as perguntas foram boas, justas e focadas na vaga.
    R: Resposta está na pergunta.

Negociação: Negociação dura. O banco tinha um teto para a vaga de um valor 30% menor que aquilo que eu estava disposto. Declinei e fechei com outra empresa.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo foi legal, conversei com o gerente, o superintendente e o diretor da área. Falei da minha experiência e eles contaram vantagens do Safra, comparando o Safra com o banco o de eu estava, quando eu já estava na empresa vi que não era nada daquilo que falaram e pior que eles te tratam como não se lembrassem do que prometeram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque o Safra te contrataria?
    R: Comentei das minhas certificações, que eu já fazia a mesmo função na instituição anterior, que eu tinha vontade de ganhar gerente pois tenho o lado comercial bem forte, eles adoram ouvir que vc é comercial

Negociação: Até você momento da proposta eles não haviam falado que nos primeiros 3 meses vc trabalha por 6 horas com o salário proporcional as horas e depois de 3 meses que aumenta.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevistadores faltaram com respeito, falando palavrões e menosprezando minha função no antigo trabalho. O RH do banco não estava intermediando o processo, eram apenas os responsáveis da área, que não sabiam quanto seria o salário do cargo. O departamento era bastante desorganizado, com computadores bem antigos e excesso de pessoas no andar. Não recebi resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve questões sobre meu conhecimento, apenas sobre experiencias.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo bem elaborado e organizado, com grau de dificuldade elevado, nos moldes do processo seletivo para trainees do banco. Uma boa experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio da carreira

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, apenas perguntaram experiências profissionais. Foi uma entrevista em grupo, havia mais 8 pessoas participando do processo, 2 pessoas do RH e 2 gestores.

P: Experiências profissionais

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei um processo seletivo normal. Apenas com perguntas técnicas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha experiência ? Quais ferramentas conhecia ?
    R: Estágio e Excel

Entrevista de emprego para Analista de Assessoria, Planejamento e Controle Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi muito rápido, primeiro fiz uma entrevista por telefone, depois realizei a segunda parte presencial com o rh e o gestor na mesma semana. A entrevista foi bem tranquila e perguntaram basicamente das minhas experiências anteriores e fizeram algumas explicações de como a área iria funcionar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acredita que vai estar daqui a cinco anos?
    R: Respondi quais eram as habilidades que eu deveria desenvolver para me tornar um profissional mais senior.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: No começo foi bem rápido, enviei o currículo em uma terça, fiz a entrevista por telefone com o rh na quarta e na quinta a entrevista foi feita com o gestor e o rh. Foram feitas algumas perguntas a respeito de experiências anteriores, de pontos fracos e fortes, das minhas aptidões com excel, me explicaram o que se esperava do analista que trabalharia na área e focaram bastante no lado pessoal. O problema foi que o analista do RH me garantiu que independente do resultado ele me mandaria um email no máximo em duas semanas, estou esperando o email há mais de 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor da área me perguntou o que eu poderia ter feito para evitar/adiar a minha demissão do emprego anterior.
    R: Respondi que eu poderia ter construído um relacionamento mais próximo do antigo gestor, já que nós não ficávamos no mesmo local físico e tínhamos pouco contato.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo foi rápido, mas tive que realizar entrevista com muitas pessoas e não ficou claro quem era responsável pelo que durante o processo.

P: Pontos fracos

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.