Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Advogado

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Advogado (1)

Entrevistas de emprego na Banco Safra para Advogado

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Advogado

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Ruim. Perguntas que não guardavam relação com a atividade que desempenhei depois de aprovado, na entrevista com o RH não sabiam sequer que atividade era exercida para aquele cargo. A definição do salário parecia leilão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentar, cronologicamente, os eventos mais importantes da minha vida pessoal desde o nascimento. Depois de falar sobre alguns, perguntaram como eles tinham impactado na minha formação atual (obs. esta pergunta não foi feita na entrevista com o rh, mas com a área)

Negociação: Estranha. Esperava, como em experiências anteriores, que o cargo tivesse uma faixa salarial. Mas foi um leilão. Ao iniciar as atividades descobri colegas no mesmo cargo com salários 50% inferiores ao que havia conseguido e soube que esta prática é comum: enorme divergência salarial. Negocie na entrevista! Dificilmente seu salário será aumentado depois disso.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.