Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 15%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Safra

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Bem facil foi indicacao, fez algumas perguntas básicas o importante é se conseguia levar contas e montar carteira era isto que preocupava se conseguisse a contratação era facil

Negociação: Facil

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo foi rápido, mas tive que realizar entrevista com muitas pessoas e não ficou claro quem era responsável pelo que durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fracos

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra.

Entrevista: Muito tranquilo, o RH é bem eficiente e os gestores fazem apenas perguntas objetivas, a resposta é rápida, diferente de outras empresas, aqui eles não tratam o candidato apenas como um número.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento e Controle

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra.

Entrevista: Entrei como estagiária há oito anos. O processo seletivo foi completo, com dinâmica, entrevista com RH e gestores, além de prova prática de excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu vinha de uma empresa do setor imobiliário, um dos gestores me questionou sobre o que eu achava sobre o cenário que tal mercado enfrentando na época.
    R: O mercado estava sofrendo forte recessão na época, ano de 2009. Fiz um resumo do cenário em minha resposta.

Negociação: Como era processo seletivo de estágio, o valor era padrão.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.