Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 15%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Safra

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito bom, mas não formalizaram a proposta e algumas coisas ficaram eu disse e ninguém sabe de nada ou simplesmente, a casa é assim. Não compriram com o variável prometido apenas por palavra. As outras coisas cumpriram

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A dinâmica de grupo foi difícil, pouco tempo para propor soluções para o case e fazer uma apresentação muito curta e resumida. Cada membro do grupo recebia um cargo aleatório na empresa e, dentro da sua área de atuação, deve fazer uma proposta para contribuir com as mudanças que a empresa quer no case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual cargo você não gostaria de fazer de jeito nenhum?
    R: Respondi RH por não ter relação com a minha formação.

Entrevista de emprego para Gerente

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra.

Entrevista: Simples. Fui contatada através do linkedin e chamada a uma entrevista pessoal no prédio da Av. Paulista. Por telefone o recrutador explica que o cargo é para Gerente de alta renda com o objetivo de captar clientes. Ou seja, você será avaliado pelo relacionamento que tem na sua carteira atual e sua capacidade de migrar estes clientes para o Safra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de relacionamento com os clientes
    R: Ainda trabalhando carteira

Entrevista de emprego para Top Advisor III

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido. Efetuei a candidatura pelos Vagas.com. Fui contatado em 1 semana. Conversa telefônica foi seguida já com agendamento de entrevista pessoal. Resposta da aprovação em 48 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidaria em um ambiente com metas de captação de recursos?
    R: Metas são necessárias em razão do objeto de um banco.

Negociação: O banco não informou os valores na entrevista pessoal. Fui contatado em 48 horas com a resposta positiva e a proposta dos valores.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito confuso , desorganizado e desrespeitoso , as recepcionistas não sabiam para onde nós direcionar , a selecionadora chegou atrasada , solicitou que nos aprentassemos brevemente , após a conclusão disse que haviam 4 posições que estavam praticamente fechadas e que entraria em contato para dar o feedback dentro da semana seguinte e solicitou que saíssemos da sala abruptamente .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal , experiência profissional , motivo de saída dos empregos anteriores , pretensão salarial disponibilidade de horário e formação .

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo bem elaborado e organizado, com grau de dificuldade elevado, nos moldes do processo seletivo para trainees do banco. Uma boa experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio da carreira

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, deu a oportunidade de mostrar suas qualidades. A moça do RH foi bem simpática e gentil, não deixou os candidatos nervosos. Não foi necessário viajar na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer ser trainee do Banco Safra ?
    R: Era uma grande empresa, respeitada no mercado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Não houve um processo seletivo, me ligaram e fui convocado diretamente para a entrevista. Durante o processo fiz 3 entrevistas diferentes, sendo uma com o RH, uma com o gerente da área e, por fim, com o superintendente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acredita ser o dia a dia no Safra?

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi um processo rápido, após indicação interna fui chamada para uma etapa presencial, que no e-mail dizia ser uma entrevista mas na verdade foi uma atividade em grupo, contando com uma apresentação pessoal e depois uma dinâmica simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma apresentação pessoal rápida

P: Quais suas áreas de interesses no mercado financeiro

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra.

Entrevista: Justo, perguntas técnicas e objetivas. Com isso, perguntou bastante sobre minha vida pessoal e sobre o que me motivava. Foi uma boa entrevista que me propiciou uma experiencia profissional interessante.

P: Conte a historia do Safra
    R: Contei tudo o que eu sabia sobre o safra

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.