Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 16%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Safra

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra.

Entrevista: Realizei Entrevista com o RH, O Superintendente e o gerente. Como foi por indicação para um cargo específico, não ouveram muitos entrevistados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é capaz de manter uma reunião com os diretores e questionar ou contradizer a opinião deles?
    R: Sim. Mas de forma a não gerar um conflito e a deixar a minha opinião com uma impressão de sujestão.

Negociação: Não houve negociação. O valor informado foi menor do que pedi.

Entrevista de emprego para Analista Contábil Fiscal Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo organizado, sério e com etapas bem definidas. Fui aprovado na vaga e não fui por duas questões. A primeira financeira, a segunda que o banco não tem sido bem falado por amigos que trabalham lá dentro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo longo, com algumas entrevistas e muitas perguntas. Difícil expor aqui. De toda forma, as perguntas foram boas, justas e focadas na vaga.
    R: Resposta está na pergunta.

Negociação: Negociação dura. O banco tinha um teto para a vaga de um valor 30% menor que aquilo que eu estava disposto. Declinei e fechei com outra empresa.

Entrevista de emprego para Auditor Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foo interessante, passei por 3 etapas e uma ultima conversa para negociacao de salario. Me senti confortavel de modo geral, pois tanto o rh quanto os gestores da area me esclareceram todas as duvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao foge muito das outras, nada muito especifico.

Negociação: Sim, o salario foi negociado.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo foi legal, conversei com o gerente, o superintendente e o diretor da área. Falei da minha experiência e eles contaram vantagens do Safra, comparando o Safra com o banco o de eu estava, quando eu já estava na empresa vi que não era nada daquilo que falaram e pior que eles te tratam como não se lembrassem do que prometeram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque o Safra te contrataria?
    R: Comentei das minhas certificações, que eu já fazia a mesmo função na instituição anterior, que eu tinha vontade de ganhar gerente pois tenho o lado comercial bem forte, eles adoram ouvir que vc é comercial

Negociação: Até você momento da proposta eles não haviam falado que nos primeiros 3 meses vc trabalha por 6 horas com o salário proporcional as horas e depois de 3 meses que aumenta.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi normal e bem conduzido, apesar de não ficar muito claro quais eram os propósitos de algumas atividades. Não recebi um feedback após ter participado da última etapa (entrevista). Esta foi a única garantia que deram durante o processo e falharam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu gostava mais de trabalhar em um ambiente com rotina pré definida ou em um ambiente dinâmico sem tarefas repetidas
    R: Disse que gostava de trabalhar com o novo e, por isto, gostava mais de um ambiente dinâmico.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em uma entrevista única e uma redação simples que o gestor indica o tema na hora. Simples e rápida. Acompanha um gestor da área e uma pessoa do rh. Demoram um pouco pra te dar um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples como por que gostaria de trabalhar no banco?
    R: Pelo ambiente desafiador

Negociação: Não a oferta já é apresentada no próprio processo seletivo.

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, bem explicativo e didático, sem muitas dificuldades. O processo é dividido em apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área que você gostaria de trabalhar
    R: Não tinha uma área definida em mente

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevistadores faltaram com respeito, falando palavrões e menosprezando minha função no antigo trabalho. O RH do banco não estava intermediando o processo, eram apenas os responsáveis da área, que não sabiam quanto seria o salário do cargo. O departamento era bastante desorganizado, com computadores bem antigos e excesso de pessoas no andar. Não recebi resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve questões sobre meu conhecimento, apenas sobre experiencias.

Entrevista de emprego para Gerente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito bom, mas não formalizaram a proposta e algumas coisas ficaram eu disse e ninguém sabe de nada ou simplesmente, a casa é assim. Não compriram com o variável prometido apenas por palavra. As outras coisas cumpriram

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A dinâmica de grupo foi difícil, pouco tempo para propor soluções para o case e fazer uma apresentação muito curta e resumida. Cada membro do grupo recebia um cargo aleatório na empresa e, dentro da sua área de atuação, deve fazer uma proposta para contribuir com as mudanças que a empresa quer no case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual cargo você não gostaria de fazer de jeito nenhum?
    R: Respondi RH por não ter relação com a minha formação.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.