Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 16%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Safra

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Private Banker

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, pois não fui aprovado para a vaga. Consistiu primeiramente em uma conversa por telefone e depois entrevista presencial com gestores e profissionais de RH. Perguntaram basicamente sobre minha experiência e capacidade de desenvolver e criar uma carteira de clientes condizente com o segmento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que poderia conseguir trazer resultados/bater a meta?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Participei de uma dinâmica em grupo para a vaga de jovem aprendiz no banco Safra. Achei a dinâmica super tranquila. A recrutadora foi super afável com os candidatos a vaga, procurando saber um pouco sobre suas experiências e do que gostavam de fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A recrutadora me perguntou qual foi a minha reação ao receber um telefonema me chamando para participar de uma dinâmica em grupo no Banco Safra?
    R: Eu fiquei muito feliz, e empolgado por se tratar de um grande banco que é o Banco Safra. A 4° maior instituição financeira do país.

Entrevista de emprego para Operador Comercial

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi um processo simples. Somente uma entrevista com gerente e regional e uma entrevista mais detalhada e completa com o setor de recursos humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações pessoais, experiências profissionais e expectativas

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Lento e um pouco burocratico. Entrevistas com o assunto muito repetido tendo que ser contaro a mesma historias para diversas pessoas. Nao aplicou testes. RH bastante frio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Persoectivas para carreira, motivo de escolha da empresa
    R: Atuacao na area financeira e otimo nome que o banco possui no mercado

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, apenas perguntaram experiências profissionais. Foi uma entrevista em grupo, havia mais 8 pessoas participando do processo, 2 pessoas do RH e 2 gestores.

P: Experiências profissionais

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei um processo seletivo normal. Apenas com perguntas técnicas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha experiência ? Quais ferramentas conhecia ?
    R: Estágio e Excel

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo Seletivo foi feito pelo telefone, na qual surdo pode não escutar algo corretamente. Primeiros atendimentos com a G.A. foi presencial na agência e depois pelo telefone. Não informando que tinha planos de carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o cursos e trabalhos anteriores.

Entrevista de emprego para Gerente de Investimentos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ruim. Muito cansativo. Fizeram os candidatos falar sobre a carreira por um longo período para depois ir para o case comercial. Já estavamos cansados devido a demora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case Comercial sobre um gerente que teria que trazer os seus clientes antigos para a nova instituição
    R: Montamos o case individual e apresentamos para os gestores de forma individual e sem consulta

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Decepcionante, longa e cansativa. Sensação estranha de que ninguém ali seria contratado e que tudo não passava de uma grande 'encheção de linguiça'.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Assessoria, Planejamento e Controle Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi muito rápido, primeiro fiz uma entrevista por telefone, depois realizei a segunda parte presencial com o rh e o gestor na mesma semana. A entrevista foi bem tranquila e perguntaram basicamente das minhas experiências anteriores e fizeram algumas explicações de como a área iria funcionar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acredita que vai estar daqui a cinco anos?
    R: Respondi quais eram as habilidades que eu deveria desenvolver para me tornar um profissional mais senior.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.