Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Safra

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 20%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Safra

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Manager

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco Safra.

Entrevista: Foi muito rápido, queriam saber se a pessoa tem uma carteira de clientes. Não recebi retorno do processo seletivo. Entrevista foi na Paulista, fácil acesso.

P: Fale sobre você

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fiz uma entrevista com o RH e depois com a Gestora da Area. RH muito bem preparado para me conhecer a fundo. Perguntou a respeito das minhas atividades na faculdade, sobre meu intercâmbio e todas as outras coisas que estavam presentes no meu CV.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce lidaria na área, que é pequena e que não poderemos de dar toda atenção e suporte, uma vez voce não possui nenhuma experiência profissional?
    R: Uma hora todos precisam começar. Lidaria normalmente, indo em busca de informações em meios alternativos, fazendo benchmarking e prestando muita atenção em todas as orientações

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Dinamicas meio injustas e muitos conseguem o emprego ppr contatos internos do banco, tirando vagas de pessoaas mais qualificadas que poderiam estar la

P: Perguntas sobre familia profissionalmente
    R: Contei historias sobre ela profissionalmente

Negociação: Salario fixo sem mudancas

Entrevista de emprego para RH

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Positivo: ambiente propicio para trazer a trajetória profissional e os principais pontos de destaque da minha carreira. Clareza do RH sobre as expectativas da posição. Negativo: pouco estruturada a entrevista

P: Pq desejava mudar
    R: Comentei que buscava novos desafios e a chance de ter uma atuação hibrida me motivou

Entrevista de emprego para Executivo Comercial

Candidato em Manaus, AM

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de março de 2018.

Entrevista: Facil e de resposta rápida quanto ao retorno .....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc acha que deve ser contratado e o que te faz querer mudar de seu emprego atual
    R: Sou movida a desafios e sinto necessidade de novos desafios. Começar junto com o safrapay no norte além de ser um peso no currículo será uma experiência desafiadora e de muito aprendizagem

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um processo diferente dos outros que eu já tinha participado, deixando todos bem a vontade. A primeira parte foi uma apresentação pessoal de cada um, a segunda foi uma dinâmica e a ultima foi a entrevista com o diretor do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Até que ponto sua ambição não se torna prejudicial a você?
    R: Todos nós possuímos ambições e isso que acaba nos motivando a bater metas, a partir que isso torna ganancia acabamos depredando saúde, família, amigos e vida.

Entrevista de emprego para Private Banker

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, pois não fui aprovado para a vaga. Consistiu primeiramente em uma conversa por telefone e depois entrevista presencial com gestores e profissionais de RH. Perguntaram basicamente sobre minha experiência e capacidade de desenvolver e criar uma carteira de clientes condizente com o segmento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que poderia conseguir trazer resultados/bater a meta?

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Participei de uma dinâmica em grupo para a vaga de jovem aprendiz no banco Safra. Achei a dinâmica super tranquila. A recrutadora foi super afável com os candidatos a vaga, procurando saber um pouco sobre suas experiências e do que gostavam de fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A recrutadora me perguntou qual foi a minha reação ao receber um telefonema me chamando para participar de uma dinâmica em grupo no Banco Safra?
    R: Eu fiquei muito feliz, e empolgado por se tratar de um grande banco que é o Banco Safra. A 4° maior instituição financeira do país.

Entrevista de emprego para Operador Comercial

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi um processo simples. Somente uma entrevista com gerente e regional e uma entrevista mais detalhada e completa com o setor de recursos humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações pessoais, experiências profissionais e expectativas

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Safra, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Lento e um pouco burocratico. Entrevistas com o assunto muito repetido tendo que ser contaro a mesma historias para diversas pessoas. Nao aplicou testes. RH bastante frio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Persoectivas para carreira, motivo de escolha da empresa
    R: Atuacao na area financeira e otimo nome que o banco possui no mercado

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.