Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Banco Safra

7 avaliações (reportado por 45 pessoas)

Operador Comercial - Porto Velho, RO

Não tenho.muito o que falar, trata . Se de seguro de vida em grupo , cobra 20 reais por mês

Analista Financeiro Pleno - São Paulo, SP

% da remuneracao

Gerente Middle - São Paulo, SP

Seguro alto valor . Da própria seguradora do banco . Descontos em folha . Baixa importância segurada

Assistente Comercial - São Paulo, SP

Seguro de vida muito bom cobre várias coisas. Compatível com mercado dos bancariso

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O seguro de vida é como o da maioria das empresas, cobre em casa de acidentes ou fatais

Gerente de Vendas Especializadas - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Beneficio compatível com o mercado / salario acima da media do mercado. .

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não utilizei, então não consigo opinar a este respeito. Porém, nunca ouvi nemhuma crítica com relação a ele.

Saiba mais

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.