Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco Safra

59 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

blank sem reembolso e com atendimento restrito na rede de saude.

Seguro de vida 7 avaliações

Não tenho.muito o que falar, trata . Se de seguro de vida em grupo , cobra 20 reais por mês

Vale-Refeição 7 avaliações

Auxilia alimentação e refeição é da sodexo, valor total hum mil e duzentos reais.

Avaliações gerais dos benefícios

59 avaliações

Engenheiro Civil - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimo pacote de benefícios: assistência medica de primeira linha e o Participação dos lucros e resultador é convidativo. Há também outros benefícios como VT, VR, VA e Auxilio Creche para quem tem filhos pequenos.

Analista Comercial II - São Paulo, SP

VA de R$ 600, Bandejão, Plano de Saude Amil Basico.

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Convenio Médico e Odontológico da Amil. PLR. VA. Pra quem trabalha na Matriz, o VR só é fornecido nos 3 primeiros meses. Após isso o colaborador frequenta o restaurante (conhecido como bandeja). Não é possível escolher entre o restaurante ou VR. Nem entre VR e VA. **A alteração do vr só ocorre para colaboradores que trabalham 8h. Para os de 6h, o vr permanece após os 3 meses

Analista Sr - São Paulo, SP

Eles fornecem o básico dos bancários, não fornecem nada de novo. Banco retrógrado com processos engessados, sem senso de urgência, tudo é com pressa...

Estagiário - São Paulo, SP

Muito bom os beneficios, mas o bandeijão poderia ser um pouco melhor com mais variedade de comida e bebidas. Os planos de saúde e odontológicos são bons.

Operador Comercial - Porto Velho, RO

Alimentação e refeição hum mil e duzentos reiais, plano de saúde e odontológico Amil. Seguro de.vida auxilio combustível sodexo, São.muito.

Estágio - São Paulo, SP

Sao razoaveis, porem o problema é que nao te dao a escolha entre vr e refeitorio. Possuem um refeitorio proprio cuja comida nao é tao boa. Alem disso, vt so serve para transporte publico

Analista Contábil Fiscal Sênior - São Paulo, SP

Todos benefícios da CCT Do Sindicato dos Bancários, como Participação nos Lucros e Resultados, vale alimentação, Restaurante, vale transporte, seguro de vida, convênio médico, odontológico e auxílio creche

Estagiário de Férias - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O salário é dentro da média do mercado, porém a alimentação deve ser realizada no restaurante da empresa, pois não é fornecido vale refeição.

Analista Financeiro Pleno - São Paulo, SP

VAle Alimentacao de 500 reais, restaurante proprio, cotacao cambial pra funcionario, seguro de vida, seguro de saude, seguro saude dental...

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.