Como é trabalhar na Banco Safra?

Excelentes oportunidades, no entanto bastante centralizadora.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de contato com diversas áreas para solucionar os problemas. Bons gestores e bastante compreensivos. Pagamento de salário e benefícios em ordem.

Contras: Excesso de processos burocráticos e centralizados em poucas pessoas. Forte padrão de procedimentos, dificultando a inovação ou sugestão de melhorias.

Otima empresa

Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Otimos beneficios e PLR, melhor plano de saude, bons horarios, a empresa paga seu taxi qdo vc precisa se deslocar. Gestores capacitados. Sabem lida com funcionario.

Contras: Na função que eu exerci, o ponto negatico era a escala, pois eu trabalhava sabados, domingos e feriados de acordo com a escala. E dependendo da sua função, nao tem muita oportunidade de carreira. Isso era ruim!!

Ótimo para quem tem o perfil.

Analista Pleno

Prós: O quadro de profissionais, em sua maioria, é extremamente sênior. O nível de excelência na entrega é alto, o que faz com que você se desenvolva e sempre se cobre muito. A remuneração e a PLR são acima do que o mercado oferece, e a carga de trabalho justa. É uma companhia de pessoas resilientes, que aguentam pressão, sendo assim fácil de se adaptar a qualquer outra realidade depois de passar pelo Safra. Excelente para crescimento.

Contras: É um banco extremamente tradicional, em todos os sentidos. A dress code exigido e a postura esperada são bastante formais, assim como o cumprimento de horários. Portanto, se você gosta de clima de startup, empresas modernas, liberdade para se vestir e flexibilidade de horário, o Safra não será a melhor opção.

Otimo ambiente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Paulo de Faria, SP

Prós: otimo lugar para se trabalhar, pessoas dispostas a ajudar com grande experiência profissional e otimo ambiente para de trabalhar e bons benefícios

Contras: Chance de carreira pouco convincente, pouco estruturado, poucos cursos de estágio que tornam o programa atrativo

excelente oportunidade

Prós: Abertura para oportunidade de interação com diferentes setores da empresa, desenvolvimento de trabalho

Contras: talvez um pouco burocratizada demais com deficit em comunicação interna para os funcionarios

Excelente Banco

Operador de Caixa

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito tranquilo, Empresa de grande nome no mercado, valorização dos colaboradores.

Contras: Sistema um pouco antigo, um pouco de vagar, mas fora isso não tenho pontos negativos a considerar, poderia ser feito apenas melhoria no sistema

Prós: É um banco de Segurança, reconhecido mundialmente, com muitas oportunidades de crescimento, onde a cada dia voce deseja fazer o seu melhor.

Contras: Nao ha muitos pontos negativos, na realidade. Gosto muito de trabalhar la. Possivelmente posso falar sobre a burocracia para entrar la.

Prós: Empresa Familiar em constante crescimento no Mercado, com ótimas ferramentas e profissionais capacitados.

Contras: Limitação de ganhos mensais em caso de cumprimento das metas na área comercial, auxílio combustível baixo e não disponibilização de telefone celular corporativo.

Conselhos para presidência: O investimento no capital humano é o segredo para o sucesso e crescimento constante de qualquer organização!!!

agrega muito na carreira

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar proporcionando contato com profissionais de alto nível

Contras: Inflexível a respeito de novas tecnologias e novas maneiras de se trabalhar

Verdadeira

Prós: Ótima empresa, plr com bonificação extra ambiente de trabalho agradável e pública classe A.

Contras: Sistema do banco muito antigo. Dificultando um atendimento mais ágil para o seu cliente.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.