Como é trabalhar na Banco Safra?

um excelente banco com excelentes oportunidades para todos.

Especialista de Produtos Pleno Asset

Prós: O banco proporciona liberdade de criar, voce sente no final do dia que sua atuação realmente fez a diferença. isso deixa qualquer profissional com sentimento de util e que não é apenas um numero

Contras: por outro lado, o banco possui um estilo de gestão tradicional onde casual day, por exemplo, não existe. se vc tem um perfil muito rebelde e gosta do estilo liberal aqui você pode ter problema de aceitação.

Muito satisfeito

Operador de Câmbio Manual

Prós: Excelente ambiente para trabalhar, paciência para com os novos colaboradores, não há pressão para que se aprendam os procedimentos da noite para o dia.

Contras: Não há, por ser uma empresa com mais de um século de existência, eu meus poucos meses aqui, não verifiquei nada que posso dizer ser um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Manter a boa administração e controles internos já existentes.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento para quem tem vontade de crescer profissionalmente e ótimos benefícios para seus colaboradores. Acima dos demais bancos.

Contras: Não vejo pontos negativos. A cobrança por resultados está presente em qualquer banco e faz parte do desenvolvimento de qualquer profissional.

ótima empresa

Operador de Câmbio ManualEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e o bônus anual.

Contras: Rh desorganizado, TI deficiente, departamento pessoal confuso, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem causando dificuldade na resolução dos problemas.

Auditor de Sistemas

Prós: A remuneração é muito boa, porem não existe incentivo para desenvolvimento pessoal/profissional, não existe avaliação 360 onde você pode avaliar seus gestores

Contras: Ambiente muito competitivo. .

Empresa muito boa

Analista de Operações de ConsignadoEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: otima empresa, paga certinho e otimos beneficios como toda empresa, trabalhei com metas nos quais sempre bati, gosto de atendimento, de relacionamento com clientes dentro e fora da agencia, desde ja agradeco

Contras: nao tenho pontos negativos, quem trabalha e gosta de ganhar dinheiro, tem que ter senco critico e correr para alcancar os objetivos, nao tenho pontos negativo a declara

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Ótimo ambiente para aprendizado, desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente de trabalho saudável, gestores dispostos a auxiliar ao máximo.

Contras: Nenhum. Só tenho adjetivos quanto a gestão e ao plano de desenvolvimento do jovem. É uma empresa exigente e rigorosa, quer extrair o máximo de seus colaboradores.

Trabalhar no Banco Safra é uma equipe que trabalha junto sempre.

Auxiliar de Atendimento

Santos, SP

Prós: Benefícios, salário e contratação para deficientes, porém os funcionários em geral são comprometidos com a missão da empresa, comprometimento na equipe.

Contras: Sem planos de carreiras para quem é deficiente, não investindo no desenvolvimento do funcionário e também faltando mais pessoas com conhecimento nos produtos.

Conselhos para presidência: Melhorar a parte tecnologia e dar mais confiança as pessoas que estão começando no mercado agora principalmente aos deficientes.

Gerente PJ

Prós: Ótima empresa, ótimo local de trabalho de fácil acesso, oportunidades de crescimento, ..

Contras: Nenhum .

Solidez

Assistente de Planejamento e Controle

Prós: Solidez.. Controle... inovação técnica... Gestão altamente qualificada. Desafios.

Contras: planejamento de carreira ainda em desenvolvimento. Sistema em fase de transição em virtudes de melhoria nos processos.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.