• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Safra?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Sem orgulho em pertencer

    Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, o Safra paga um pouco mais que os outros bancos, principalmente nas áreas de negócio, embora com grande restrição nas distribuições de bônus e PLR.

    Contras: Os benefícios não saõ bons, o restaurante de funcionários é ruim e não há opção de vale refeição. O ambiente é extremamente competitivo, mesmo nas áras administrativas, as pessoas são valorizadas por relacionamentos interpessoais não pelo talento ou performance, a cultura e liderança são pautadas pela gestão por conflito. Há pouca parceria e muita falta de respeito

    Conselhos para presidência: Deveriam separar a cultura familiar da cultura organizacional. Os principais diretores nao são focados em pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.

Site