Como é trabalhar na Banco Safra?

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os processos /atividades são olhados nos mínimos detalhes por toda a hierarquia. Nada passa batido, o que possibilita o aprendizado sobre cuidar de forma minuciosa das coisas.

Contras: A empresa possui uma cultura MUITO agressiva, as coisas e pessoas são engessados. Não há desenvolvimento. Além disso, não há gestão de pessoas, os funcionários são tratados como números, sem o mínimo cuidado. As pessoas são acomodadas, não há espaço para inovação .Não é um lugar para se desenvolver. A cultura é revoltante, fiquei muito decepcionada, não indico para ninguém.

Conselhos para presidência: Comecem a cuidar mais das pessoas e serem mais respeitosos !

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.