Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Safra?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Banco em transformação

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: As mudanças acontecem mais rápido e se tem mais autonomia comparado a outros bancos maiores de varejo. A estrutura menor, permite você se envolver em todo processo até entregar o resultado. A remuneração para alguns cargos é acima da média do mercado.

    Contras: Apesar da cultura da empresa estar em mudança, ainda que lentamente, terno e gravata faz parte do vestuário dos funcionários, sem exceção. Os processos não são muito claros. Os objetivos da empresa não são claros, não existe programa de metas ou plano de carreira.

    Conselhos para presidência: A área de recursos humanos precisa se preocupar mais com a motivação e bem estar dos funcionários. O pouco que o banco oferece no clube dos funcionários, precisa-se pagar uma mensalidade. Troca do plano de saúde por um de menor cobertura, oferecer para os da Matriz como auxílio refeição unicamente o restaurante da empresa, não ter um programa de metas e plano de carreira, não motiva o profissional a ficar muito tempo na companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?