Como é trabalhar na Banco Safra?

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: uma empresa solida,com alguns bons beneficios

Contras: muita pressão psicológica, alguns gerentes despreparados.
    Pressão excessiva pelos gerentes.

Conselhos para presidência: Trabalhei na empresa em 2008 fui ameaçada pelo gerente regional a trocar de carro ou perderia meu emprego,pois ele alegava que meu veículo era muito rodado para viajar o PR todo,quando troquei o carro em Maio/2008 por um carro Zero KM para viajar pela empresa fiz uma viagem e quando voltei meu regional veio até mim e disse que juntamente com 3.500 pessoas eu estava no corte do banco. era junho/2008 nem a primeira parcela tinha pago. fiquei desesperada. O meu desejo é que tenham gerentes mais preparados e não façam esse tipo de cobrança ao funcionário. Pois eu tinha um Uno 2006 com 70 mil KM poderia viajar tranquilamente ainda. Mas tive que troca-lo para não perder o meu trabalho e mesmo assim eu o perdi.

Banco Safra

Descrição:O Banco Safra é uma das dez maiores instituições financeiras do Brasil em termos de total de ativos. O banco atua em todas as áreas que envolvem os serviços bancários e seu público alvo são as empresas e pessoas com alto poder aquisitivo. O Banco faz parte do Grupo Safra umas das maiores e mais prestigiadas instituições financeiras do Brasil e do Mundo.