Como é trabalhar na Banco Rendimento?

Banco de médio porte com organograma engessado e baixo potencial para crescimento de longo prazo

Prós: Interessante para um aprendizado inicial e começo de carreira

Contras: Falta de treinamentos e estímulos ao desenvolvimento pessoal.
    Falta de uma cultura verdadeiramente meritocrática (Diretoria e Média Gerência não aparentava motivada a crescer e promover os elos mais baixos).

Banco médio e com hierarquia engessada. Bom pra aprender, ruim pra progredir.

Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente aprendizado, sobretudo para começo de carreira.

Contras: Não tem muita progressão e promoções tem aumento baixo.

Banco de pequeno porte

Prós: É bem localizado, com fácil acesso via estações de trem e metrô, além de corredor de ônibus e marginal pinheiros. As instalações são boas e o prédio é moderno.

Contras: Não há plano de carreira, o investimento em tecnologia é baixo, as áreas não apresentam sinergia e funcionários antigos que não buscam atualização no mercado.

Ótima empresa para inicio de carreira

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas colaborativas com o trabalho.

Contras: Ambiente pouco flexível quanto ao horário, muitos cargos de chefia e não existe um plano de carreira.

Gostei de trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável e funcionários comprometidos.

Contras: Sem perspectiva de carreira...

Comprar equipamentos de qualidade para aumentar produtividade

Prós: Ambiente alegre pessoas comprometidas e focadas no desenvolvimento do banco

Contras: falta de planejamento gasta-se muito dinheiro com ferramentas de trabalho q fazem a mesma coisa

Conselhos para presidência: softwares e ambientes robustos podem-se caros mas aumentam produtividade e trazem maior lucro após implementação,sem ter muito trabalho, leasing de equipamentos é a solução

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Backoffice Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Não venha

Analista Programador

Prós: Para quem trabalha fora da área de TI é uma boa oportunidade, dependendo da área de atuação. O corpo diretor e presidencial são bem próximos.

Contras: A empresa é imatura, uma guerra diária entre as áreas. É um botando na do outro e vão te envolver nessa mesmo que você não queira. Não recomendo de forma nenhuma.

Conselhos para presidência: Restruturação de tudo.

Particularmente, o melhor lugar para o "primeiro emprego"

Analista Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, bem como sua infraestrutura. Sistemas de escala de trabalho em feriados e emendas justo. Boa localização. Bons valores.

Contras: Ausência de plano de carreira. Ausência de incentivos aos colaboradores com alguns programas de meritocracia. Recesso em final/virada de ano.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Uma empresa que não quer crescer

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ótimo plano de saude; vale alimentação e refeição com bons valores; PLR e adiantamento de 13°; Boa localização dos prédios; pessoas novas que querem fazer qcongecer

Contras: Salário abaixo da média; tecnologia sucateada; sistemas defasados e de difícil manipulação e entendimento; não existe plano de carreira; não existe avalição de desempenho e entrega de feedback; processos arcaicos; muitos profissionais antigos que nao querem se modernizar por comodismo

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos seus profissionais, modernizem seu parque tecnologico, sistemas e processos; adotem um plano de metas e de carreira

Banco Rendimento

Descrição:Fundado em 1992, o Banco Rendimento concentra seus esforços junto ao mercado de Middle Market, que compreende empresas com faturamento anual entre 20 e 500 milhões de Reais. Desde 2001, o Banco Rendimento vem atuando no mercado de Câmbio Flutuante e Turismo, e devido seu crescimento ascendente, essa área tem dentro da empresa, um lugar de grande importância. Dessa forma, em Janeiro de 2002, adquiriu a Cotação DTVM S.A., a maior distribuidora de câmbio turismo do Brasil, com mais de 1 milhão de clientes cadastrados.