• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Rendimento?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Fraco

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas. O ambiente. A região agradável, apesar de longe e difícil acesso por causa do transito. Não há muito o que falar deuma empresa sangue suga.

    Contras: Sangue suga, como dito. Pouco reconhecimento. Funcionários ancoras, travados, parados no tempo. Consultores de alta rotatividade. Analistas que são perdidos e atrapalhados e passam trabalho e demanda pela metade, tipo pastelaria. Gestor que não tem senso de escolha, tem os preferidos, a estes ele cuida e ampara, os que não são queridos, são marcados por seus defeitos. Manda recadinhos indiretos as pessoas no global com alvos certos. Fraca gestão. Dois pesos duas medidas.

    Conselhos para presidência: Muda tudo. Limpeza geral

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco Rendimento

Descrição:Fundado em 1992, o Banco Rendimento concentra seus esforços junto ao mercado de Middle Market, que compreende empresas com faturamento anual entre 20 e 500 milhões de Reais. Desde 2001, o Banco Rendimento vem atuando no mercado de Câmbio Flutuante e Turismo, e devido seu crescimento ascendente, essa área tem dentro da empresa, um lugar de grande importância. Dessa forma, em Janeiro de 2002, adquiriu a Cotação DTVM S.A., a maior distribuidora de câmbio turismo do Brasil, com mais de 1 milhão de clientes cadastrados.

Site