Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Rendimento?

19 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Fraco

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas. O ambiente. A região agradável, apesar de longe e difícil acesso por causa do transito. Não há muito o que falar deuma empresa sangue suga.

    Contras: Sangue suga, como dito. Pouco reconhecimento. Funcionários ancoras, travados, parados no tempo. Consultores de alta rotatividade. Analistas que são perdidos e atrapalhados e passam trabalho e demanda pela metade, tipo pastelaria. Gestor que não tem senso de escolha, tem os preferidos, a estes ele cuida e ampara, os que não são queridos, são marcados por seus defeitos. Manda recadinhos indiretos as pessoas no global com alvos certos. Fraca gestão. Dois pesos duas medidas.

    Conselhos para presidência: Muda tudo. Limpeza geral

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista de Backoffice Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não venha

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem trabalha fora da área de TI é uma boa oportunidade, dependendo da área de atuação. O corpo diretor e presidencial são bem próximos.

    Contras: A empresa é imatura, uma guerra diária entre as áreas. É um botando na do outro e vão te envolver nessa mesmo que você não queira. Não recomendo de forma nenhuma.

    Conselhos para presidência: Restruturação de tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Particularmente, o melhor lugar para o "primeiro emprego"

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, bem como sua infraestrutura. Sistemas de escala de trabalho em feriados e emendas justo. Boa localização. Bons valores.

    Contras: Ausência de plano de carreira. Ausência de incentivos aos colaboradores com alguns programas de meritocracia. Recesso em final/virada de ano.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa que não quer crescer

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo plano de saude; vale alimentação e refeição com bons valores; PLR e adiantamento de 13°; Boa localização dos prédios; pessoas novas que querem fazer qcongecer

    Contras: Salário abaixo da média; tecnologia sucateada; sistemas defasados e de difícil manipulação e entendimento; não existe plano de carreira; não existe avalição de desempenho e entrega de feedback; processos arcaicos; muitos profissionais antigos que nao querem se modernizar por comodismo

    Conselhos para presidência: Deem mais valor aos seus profissionais, modernizem seu parque tecnologico, sistemas e processos; adotem um plano de metas e de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Lugar na média para se trabalhar

    Atendente de Câmbio Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom de trabalho, ótimas instalações, próximo a um importante shopping da cidade de São Paulo, e também muito próximo uma estação de trem.

    Contras: Muitos sistemas integrados, dificultando a memorização de senhas, pouco investimento na area de tecnologia, sem incentivos extras como estacionamento ou bônus, pouca possibilidade de crescimento pessoal

    Conselhos para presidência: Investimento em tecnologia, e humanização dos chefes de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bom clima organizacional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, colegas bem receptíveis em todos os níveis de hierarquia. Ressalta-se o clima organizacional de uma forma geral, há cordialidade.

    Contras: Estrutura um pouco engessada, falta programa de meritocracia consistente com politicas bem definidas que propicie o crescimento profissional dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muito boa

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, bônus. Excelente ambiente para quem gosta de desafios. Liberdade de trabalho, horário flexível.

    Contras: Trabalha-se muito, meta, carteira de cliente muito grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Banco de pequeno porte

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: É bem localizado, com fácil acesso via estações de trem e metrô, além de corredor de ônibus e marginal pinheiros. As instalações são boas e o prédio é moderno.

    Contras: Não há plano de carreira, o investimento em tecnologia é baixo, as áreas não apresentam sinergia e funcionários antigos que não buscam atualização no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: desenvolvimento profissional, formação generalista no segmento de cambio, clima interno excelente, comunicação assegurada com todos os niveis da empresa. Remuneração e beneficios compativeis com grandes bancos.

    Contras: localização beneficia quem mora na zona sul, demais regiões sofrem com transito e metro lotado. Não oferece refeitório. Não permite o uso de celular pessoal durante o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Rendimento

Descrição:Fundado em 1992, o Banco Rendimento concentra seus esforços junto ao mercado de Middle Market, que compreende empresas com faturamento anual entre 20 e 500 milhões de Reais. Desde 2001, o Banco Rendimento vem atuando no mercado de Câmbio Flutuante e Turismo, e devido seu crescimento ascendente, essa área tem dentro da empresa, um lugar de grande importância. Dessa forma, em Janeiro de 2002, adquiriu a Cotação DTVM S.A., a maior distribuidora de câmbio turismo do Brasil, com mais de 1 milhão de clientes cadastrados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?