Como é trabalhar na Banco Pine?

Pine

Analista Júnior

Prós: Clima, pessoas, oportunidade de crescimento, benefícios, inteiração com outras areas e pessoas, exposição (por ser um banco pequeno) e localização

Contras: Desorganização, má gestão em algumas áreas, remuneração variável e outros incentivos escassos atualmente, falta de motivação, entre outras coisas.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, bônus atrativo, boa localização

Contras: Clima entre as áreas, falta de trabalho em equipe

Ótima empresa

Analista de Compras PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para trabalhar, clima amigavel entre as equipes, com salario justo com relacao ao mercado. Ótima localizaçao e liberdade de trabalhar.

Contras: Falta elaborar um plano de carreira bem definido para cada area, o ambiente é bom para se trabalhar mas nao é possivel identificar o que deve ser feito para receber promocao.

aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: gostei muito de trabalhar lá, pois foi um lugar que eu aprendi muito e tive contato com profissionais muito experientes

Contras: as possibilidades de crescimento são muitos limitadas pois existe muito turn-over o que dificulta muito

Otimo Local de trabalho e remuneração acima da media

Prós: Oportunidade de aprendizado, remuneração e beneficios e ascensão profissional dependendo do desempenho

Contras: nao ha pontos negativos

Lugar para acréscimo na carreira

Analista Júnior

Prós: Pessoas legais, ambiente formal, e há muito trabalho a ser realizado. Um banco de investimento, onde você tem muitas chances de crescer rapidamente.

Contras: Você não possui hora extra, você tem banco de horas. De sexta-feira tem que usar social completo. De resto possui pontos positivos em todos os quesitos.

muito bom trabalhar no pine.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho agradável, plano de cargos carreira e salario muito bom.

Contras: Banco deixou de operar consignações de aposentados e pensionistas do inss, deveriam voltar a fazer essas consignações.

Banco Pine

Descrição:O Banco Pine é um banco especializado no atendimento completo a clientes de grande porte. Com matriz em São Paulo, o banco possui escritórios em outras 10 cidades brasileiras, além de estar também em Nova Iorque e nas Ilhas Cayman.