Como é trabalhar na Banco Pine?

A empresa esqueceu como cuidar de suas pessoas...

Analista de Backoffice Pleno

Prós: Salário.

Contras: Ambiente extremamente estressante, muita politicagem, falta de oportunidades de carreira, muito puxa-saco e muita hipocrisia. Clima pesado, não dá vontade de ir trabalhar.

Pine

Analista Júnior

Prós: Clima, pessoas, oportunidade de crescimento, benefícios, inteiração com outras areas e pessoas, exposição (por ser um banco pequeno) e localização

Contras: Desorganização, má gestão em algumas áreas, remuneração variável e outros incentivos escassos atualmente, falta de motivação, entre outras coisas.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, bônus atrativo, boa localização

Contras: Clima entre as áreas, falta de trabalho em equipe

Bom banco

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o ambiente é agradável, os funcionários são comprometidos e motivados, respeito e orgulho por fazer parte, projetos diferenciados, constante mudanças.

Contras: A remuneração variável é baixa perante o mercado, bônus quando pago é baixo, salário menor que do mercado, falta avaliação anual e aplicação de meritocracia.

Banco do crescimento profissional e técnico

Prós: Empresa possibilita desenvolvimento profissional e exposição, facilitando o crescimento da carreira bem como o contato com seniores que possibilita a troca de conhecimento

Contras: Apesar do ótimo nível de profissionais que se encontram no banco, os sistemas de tecnologia ainda estão defasados atrapalhando o completo desenvolvimento

Excelente empresa

Auditor de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa, oportunidade de crescimento. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Como ponto negativo pude notar alguns profissionais possuem preconceito com profissionais mulheres que tem filhos. Como ponto negativo pude notar alguns profissionais possuem preconceito com profissionais mulheres que tem filhos.

Oportunidade

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, oferece grandes oportunidades para aqueles que estao comecando a carreira. PAra os que de esforçam há grandes chancrs de efetivação

Contras: Ate o momento nao possou muito tempo de experiencia para avaliar algum ponto negativo que seja relavante. Gosto bastante de lá e espero poder seguir carreira.

Trabalhe com desempenho de todo seu conhecimento pois o reconhecimento vem de Deus

Advogado Pleno

Prós: Ambiente, estrutura excelente. As festas de final de ano e presentes aos funcionários são um incentivo diferenciado. Saudades dos ovos de Páscoa e mimos em datas comemorativas.

Contras: Falta de clareza para promocoes e reajuste de salarios...protecionismo a pessoas indicada. Não tem política pra desconto em estacionamentos na região.

Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro de profissionais que trazem resultados

Ótima empresa

Analista de Compras PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para trabalhar, clima amigavel entre as equipes, com salario justo com relacao ao mercado. Ótima localizaçao e liberdade de trabalhar.

Contras: Falta elaborar um plano de carreira bem definido para cada area, o ambiente é bom para se trabalhar mas nao é possivel identificar o que deve ser feito para receber promocao.

aprendizado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: gostei muito de trabalhar lá, pois foi um lugar que eu aprendi muito e tive contato com profissionais muito experientes

Contras: as possibilidades de crescimento são muitos limitadas pois existe muito turn-over o que dificulta muito

Banco Pine

Descrição:O Banco Pine é um banco especializado no atendimento completo a clientes de grande porte. Com matriz em São Paulo, o banco possui escritórios em outras 10 cidades brasileiras, além de estar também em Nova Iorque e nas Ilhas Cayman.