Como é trabalhar na Banco Pine?

Uma ótima empresa para começar a carreira

Prós: O estagiário faz parte da equipe, tem o trabalho e os benefícios iguais aos de um funcionário CLT, até o momento só tenho a agradecer pela oportunidade aqui.

Contras: Não vejo no momento pontos negativos, gosto de empresa,da plano de carreira, do conhecimento que vou provavelmente adquirir e é isso .

Excelente local para se desenvolver e aprender

Prós: Ambiente horizontal, com pessoas jovens. As ideias são sempre bem vindas e a comunicação com a liderança e colegas é sempre aberta, tenho aprendido muito por aqui. Bons benefícios. Bom salário. Localização do prédio e escritório acima do padrão. Rh aberto e participativo

Contras: O Banco poderia implementar uma política de casual day todos os dias e aplicar day off no dia do aniversário. São ações simples que fazem a diferença.

Otimo Local de trabalho e remuneração acima da media

Prós: Oportunidade de aprendizado, remuneração e beneficios e ascensão profissional dependendo do desempenho

Contras: nao ha pontos negativos

Lugar para acréscimo na carreira

Analista Júnior

Prós: Pessoas legais, ambiente formal, e há muito trabalho a ser realizado. Um banco de investimento, onde você tem muitas chances de crescer rapidamente.

Contras: Você não possui hora extra, você tem banco de horas. De sexta-feira tem que usar social completo. De resto possui pontos positivos em todos os quesitos.

muito bom trabalhar no pine.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho agradável, plano de cargos carreira e salario muito bom.

Contras: Banco deixou de operar consignações de aposentados e pensionistas do inss, deveriam voltar a fazer essas consignações.

Bom banco

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o ambiente é agradável, os funcionários são comprometidos e motivados, respeito e orgulho por fazer parte, projetos diferenciados, constante mudanças.

Contras: A remuneração variável é baixa perante o mercado, bônus quando pago é baixo, salário menor que do mercado, falta avaliação anual e aplicação de meritocracia.

Banco do crescimento profissional e técnico

Prós: Empresa possibilita desenvolvimento profissional e exposição, facilitando o crescimento da carreira bem como o contato com seniores que possibilita a troca de conhecimento

Contras: Apesar do ótimo nível de profissionais que se encontram no banco, os sistemas de tecnologia ainda estão defasados atrapalhando o completo desenvolvimento

Excelente empresa

Auditor de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa, oportunidade de crescimento. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Como ponto negativo pude notar alguns profissionais possuem preconceito com profissionais mulheres que tem filhos. Como ponto negativo pude notar alguns profissionais possuem preconceito com profissionais mulheres que tem filhos.

Oportunidade

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, oferece grandes oportunidades para aqueles que estao comecando a carreira. PAra os que de esforçam há grandes chancrs de efetivação

Contras: Ate o momento nao possou muito tempo de experiencia para avaliar algum ponto negativo que seja relavante. Gosto bastante de lá e espero poder seguir carreira.

Trabalhe com desempenho de todo seu conhecimento pois o reconhecimento vem de Deus

Advogado Pleno

Prós: Ambiente, estrutura excelente. As festas de final de ano e presentes aos funcionários são um incentivo diferenciado. Saudades dos ovos de Páscoa e mimos em datas comemorativas.

Contras: Falta de clareza para promocoes e reajuste de salarios...protecionismo a pessoas indicada. Não tem política pra desconto em estacionamentos na região.

Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro de profissionais que trazem resultados

Banco Pine

Descrição:O Banco Pine é um banco especializado no atendimento completo a clientes de grande porte. Com matriz em São Paulo, o banco possui escritórios em outras 10 cidades brasileiras, além de estar também em Nova Iorque e nas Ilhas Cayman.