Como é trabalhar na Banco Petra?

Banco Petra

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho e equipe relativamente unida. Além disso, grande exposição a diversos tipos de operação e ao mercado financeiro como um todo.

Contras: Não há plano de carreira, reconhecimento de funcionários, empresa dificil de se crescer profissionalmente lá dentro e pouco meritocrática. Operacionalmente também é um burocrática ao excesso.

Valeu a experiencia, mas não voltaria.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização privilegiada, centro.

Contras: Empresa com uma equipe pequena, com trabalho de uma grande equipe.

Ganhe seu dinheiro, faça seu trabalho, mas não se mate de trabalhar sacrificando outras coisas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Boa remuneração e equipe pro-ativa

Contras: Sobrecarga, concorrência predatória entre funcionários e desleixo quanto ao incentivo de qualificação de funcionários.

Excelente pacote de benefícios mas engessada no processo decisório

Prós: Benefícios de bancários são excelentes, VA e VR, carga horaria diferenciada, participação nos lucros

Contras: Demoram para tomar decisões num ambiente muito dinâmico. não delegam poderes aos chefes, sendo que tudo precisa ser dividido com diretoria.

Conselhos para presidência: delegue, empodere.

Crescimento

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: É uma empresa em assenção, e com muitas idéias para serem implantadas, pois restruturaram todo o quadro de Funcionários e idédias novas para área de TI.

Contras: Peca em alguns pontos como a falta de comunicação, e demora para executar os projetos.

Muito boa

Analista Financeiro Júnior

Prós: Uma empresa em crescimento, clima muito bom, benefícios bons, flexível, bem localizada, salario compatível ao mercado, tem muito a ensinar

Contras: Não ha por enquanto, tenho pouco tempo de experiencia e comparada as empresas anteriores não ha nada que tenha me decepecionado ou que me leve a criticar

Banco Petra