Quem Somos

O Banco PAN é uma das instituições financeiras nacionais mais presentes em seus mercados de atuação. Estamos em mais de 6 mil lojas multimarcas, temos 60 Postos de Atendimentos espalhados pelo Brasil e mais de 600 correspondentes que oferecem serviços de crédito consignado, financiamento de veículos e cartão de crédito.

Depoimentos da equipe

• Alcides da Silva Jr.
    Superintendente de Sistemas

Trabalhar no PAN é um desafio constante, recheado de oportunidades e aprendizado. Desde 2012 participo desta transformação, apresentando, compartilhando e implantando ideias, iniciativas, processos e sistemas para fazer do PAN o “melhor banco” para clientes, parceiros, colaboradores e sociedade. É um banco que age com ética, transparência e que valoriza seus talentos.

Isaak Negrão
    Advogado

Iniciei minha jornada no PAN como estagiário e desde então pude vivenciar diversos desafios que me proporcionaram um rápido crescimento profissional. Estamos passando por uma fase disruptiva e o ambiente está cada vez mais criativo e inovador. Aqui existem diversas oportunidades e os colaboradores que se destacam tem o caminho aberto para o crescimento. Trabalhar aqui é motivo de muito orgulho!

• Luis Fernando Haruna
    Gerente de Analytics

Temos um ambiente de trabalho muito descontraído que proporciona um equilíbrio na qualidade de vida! Na área de analytics tenho oportunidade de testar técnicas inovadoras, gerando uma dinâmica rápida de aprendizado e visualização do seu impacto nos resultados do banco. É muito legal sentir que um ambiente de trabalho técnico também pode ser um lugar humano e que permite construir novas amizades!

Ellem Hiamara de Oliveira
    Gerente Filial Sênior

Trabalhar no Banco PAN é estimulante e desafiador! Aqui não temos uma rotina monótona, tendo em vista que o Banco está sempre em evolução, trazendo transformações constantes. Esse crescimento nos mostra o quanto a empresa é resiliente e busca seu espaço entre os maiores do mercado financeiro.

• Deise Pacheco
    Assistente Administrativo

Trabalhar no PAN é estar dentro em um ambiente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem a oportunidade de expor ideias que são sempre apresentadas a quem deseja contribuir. O diferencial do PAN é ter uma diretoria que está conectada com as tendências do mercado e busca cada vez mais se enquadrar para manter nossa missão de “Ser um banco ágil e descomplicado, que surpreende”.

Paulo Aguilera
    Design System Ops

Trabalhar no PAN é ter liberdade pra exercer o seu trabalho e contar com a ajuda de todos, sempre de forma construtiva. O time todo apoia para fazer as coisas acontecerem, melhorando processos, testando ferramentas e métodos diferentes para que a entrega agregue mais valor aos clientes. O apoio das áreas e a vontade de fazer cada vez melhor permite aplicarmos o trabalho da melhor forma possível!

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição e Vale Alimentação

Sem nenhum desconto para o funcionário

Auxílio creche e babá

Os colaboradores que possuem filhos até 5 anos e 11 meses são reembolsados.

• Plano de Saúde e Odontológico

Temos os convênios médico e odontológico com ou sem desconto mensal, sendo uma escolha do colaborador.

PLR

A participação nos lucros e resultados é baseada no resultado anual do banco, além da performance individual.

• Dress Code flexível

O nosso dress code sugerido é flexível, incluindo bermuda, camiseta, tênis, calça jeans.

Day Off

Todos os colaboradores têm direito a um dia de folga no mês do aniversário para usar como quiserem!

• Horário Flexível

Os colaboradores podem compensar as horas excedentes ou devidas em um período de 6 meses.

Por que trabalhar na Banco PAN

Diante do nosso momento de transformação digital, estamos buscando cada vez mais soluções tecnológicas para otimizar os processos e melhorar a experiência dos clientes em qualquer serviço.

Neste ano, aumentamos a originação dos produtos de consignado e cartão pela plataforma digital, tivemos mais de 40 mil downloads no mês de lançamento do novo aplicativo de cartões; mais de 3,7 milhões de acessos ao site no terceiro trimestre de 2018; mais de 260 mil downloads do novo fluxo de abertura de conta para investidores e o lançamento de um simulador para avaliação de proposta de crédito para aquisição de veículos.
No entanto, a mudança vai muito além de revolucionar o negócio por meio da tecnologia. Este processo também abrange diversos aspectos da cultura organizacional e o relacionamento com os clientes.

Por isso, acreditamos e investimos no desenvolvimento dos nossos colaboradores - o que influencia diretamente na qualidade nos nossos produtos e serviços. Afinal, as pessoas são a principal engrenagem de uma organização, onde os resultados dependem diretamente do crescimento contínuo de todo o time.

No PAN todos tem a oportunidade de desenvolver ideias, mostrar competências e aprender de forma colaborativa, afim de que estejam sempre satisfeitos e buscando diariamente o nosso objetivo: “Ser um banco ágil e descomplicado, que surpreende”.

Além disso, sabemos que um ambiente diverso e inclusivo é essencial para crescermos positivamente. Sendo assim, estamos em busca de pessoas visionárias, que cheguem para abraçar e estimular a mudança junto com a gente.
Se você quer ser o protagonista da sua própria história em um ambiente dinâmico e desafiador, o seu lugar é aqui!

Vagas em destaque

• Conheça as vagas do BancoPAN

Todo dia um novo desafio e uma nova oportunidade. Escreva as próximas páginas da sua história aqui no PAN...

Ir para a vaga

Banco PAN banner