Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Pan

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Pan

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Crédito Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Pan, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Tranquilo. Fui chamada para uma entrevista com o Rh. Depois de uns 3 dias pela coord e gerente da area. E novamente uns 5 dias pelo Rh para explicar salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O sabe sobre o banco. Dica: Não fale que o Banco é panamericano e nem conte história antiga, epoca do silvio santos. Foque no atual banco PAN. A gestão quer desvencilhar qualquer relação.

Negociação: Sim. Tentei chegar o mais próximo do salário anterior e consegui.

Entrevista de emprego para Secretário Executivo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Pan, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não é difícil. O RH é um pouco confuso e você percebe essa desorganização logo de cara, tanto no primeiro contato quanto na própria entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre situações de conflito que eu já havia passado em experiências anteriores.
    R: Me lembrei de alguma situação e contei.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Pan.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, foram 2 etapas a primeira foi entrevista com o líder administrativo e na segunda etapa entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas experiências profissionais e o porquê trabalhar na empresa
    R: Falei a minha experiência profissional e eu queria crescer profissionalmente e aprender novas atividades.

Negociação: Não negociei, aceitei o que a empresa estava oferecendo.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco Pan, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito bagunçado. Fui convidada a participar do processo seletivo, e durante a primeira abordagem, via telefone, sabiam que eu estava trabalhando. Quando cheguei no dia e hora marcados, a recrutadora simplesmente não estava lá e também não avisou ou cancelou o compromisso. Me ausentei do emprego que estava a toa e tive as horas descontadas (é claro). Imprevistos acontecem, mas o mínimo a se fazer é avisar sobre o cancelamento do compromisso. Faltou consideração com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve entrevista pelo fluxo normal do processo seletivo. Acabei conversando com o gestor da área, que não estava esperando para conversar comigo, e depois me ligaram de novo para ir lá outro dia conversar tudo de novo.
    R: Não. Se já foi essa falta de consideração com o candidato, imagine com o funcionário.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Macapá, AP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Banco Pan.

Entrevista: Gostei Do Processo Seletivo Foi Bom ! Nao Foi Consativo teve Otimas Perguntas ao Qual Eu Pude Me indentificar Mais Com a Empresa e Pude Saber Mais Um Pouco Sobre O Banco Pan .

P: Qual Cargo Voce Gostaria de ter Dentro Da Empresa
    R: Um Cargo Com Funçoes ao Qual Ajudaria a Empresa

Negociação: Nao acertei

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Pan.

Entrevista: Bem positivo, perguntas clichês de defeitos e qualidades, matérias preferidas da faculdade... durou em torno de uma hora e contava com o gestor imediato e mais outro de uma área próxima.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como que eu lidava com erro
    R: Respondi que usava como forma de aprendizagem

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Pan, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo muito bem realizado pelo RH do Banco, em três etapas nas quais dividem-se em triagem, entrevista dinâmica e entrevista direta com o gestor da area.

P: Experiência na área?
    R: Experiência na atuação de direito bancário dois anos em escritório.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Niterói, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Pan, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Tranquilo, na minha filial a pessoa que me entrevistou foi muita acolhedora e simpática, deixou claro desde o início que só queria me conhecer e estava procurando por alguém que tivesse pelo menos uma experiência de trabalho já que lidar com atendimento ao cliente é complicado.

Negociação: Não, já estavam acordadas com a empresa escola.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Pan, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Fui convidado a participar de um processo seletivo. Estava trabalhando e a recrutadora sabia disso. Sai mais cedo do trabalho com a finalidade de participar da entrevista. Ela foi embora, não desmarcou e não avisou seus pares que eu estava a caminho. Ok, deram um jeito e me entrevistaram. Conversei com o supervisor, o coordenador e o gerente da área. Conheci a empresa inteira e fiz vários testes. Me disseram que até o final da próxima semana entrariam em contato para um feedback. Quando recebo o retorno, era me chamando novamente para a mesma entrevista em outra data. Ou seja, não adiantou nada conversar com os responsáveis pelo setor, pois iniciaria novamente do zero e ela provavelmente nem ficou sabendo que eu já havia realizado a entrevista. Faltou profissionalismo, compromisso e empatia e principalmente comunicação interna.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tempo de experiência, Experiência com o sistema utilizado, disponibilidade de horário
    R: + de 10 anos na área, 2 anos com o sistema utilizado e total disponibilidade.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Contato Comercial

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco Pan, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo longo e demorado. Porém não teve dinamicas de grupo, entrevista já foi direta com o Gerente. Vários candidatos, o dia todo de testes e entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?

• Recebi

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.