Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco PAN

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 19%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco PAN

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Modelagem Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, tive uma teste de raciocínio lógico, pessoal do RH muito prestativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tivesse uma formula que reduz o preço do combustível por quanto eu venderia.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo bem claro e objetivo. Durante as entrevistas os avaliadores focavam mais em entender como você era como pessoa, não procuravam um robô, não queriam alguém com uma mente fechada mas sim um cidadão com responsabilidades e que gosta de se inovar e que não tem medo de desafios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram bem naturais, creio que depende da conversa. Tiveram algumas perguntas técnicas, perguntas sobre o meu cotidiano e hobbies.
    R: Sobre as questões técnicas respondi com sinceridade o que sei fazer e o que aprendi na minha graduação, contei sobre meu dia a dia que basicamente não para por questões de estudo e hobbies, falando neles, eu contei literalmente tudo que fazia, vídeo games, música, times de e-sports, viagens, etc

Negociação: Foi negociado de forma simples e de fácil entendimento, há documentos que explicam tudo, a pessoa que me atendeu no RH tinha conhecimento e tirava todas as minhas dúvidas.

Entrevista de emprego para Especialista em Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem passifico e esclarecedor. As perspectivas da vaga foram passadas com clareza e foi possível expor os dois lados. A conversa foi sadia e rica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha experiência no escopo da vaga?
    R: Que já atuava no segmento há mais de 7 anos entretanto estava buscando novos horizontes e acreditava que esta vaga se enquadrava no meu momento de vida.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de dezembro de 2019.

Entrevista: Achei um processo tranquilo, possuiu apenas duas etapas. O pessoal do RH sempre muito simpático e prestativo. Entrevistadores interessados no que o candidato tem a dizer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são direcionadas ao cargo que está se candidatando, basicamente ele querem saber as experiências e conhecer o candidato melhor.
    R: Respostas simples e objetivas as perguntas realizadas tanto no âmbito de histórico de empregos anteriores e técnica que o candidato possui.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo de Filial

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi boa no geral, primeiro contato por telefone com RH em São Paulo e posteriormente entrevista pessoalmente na filial correspondente à vaga. Foi rápido e iniciou na data prevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência na área administrativa?
    R: Sim, já fiz estágios e trabalhei na área por mais de 2 anos.

Negociação: Salário foi informado antes e aceito previamente.

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bem rápido, o processo seletivo se iniciou online, onde houve teste de lógica. Após algumas semanas recebi o convite para ir à matriz realizar a dinâmica em grupo e apresentação individual. Alguns foram selecionados no dia para a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A Entrevista foi por Skype com a gestora da área, não houve perguntas clichês, ela gostaria de saber minha expectativa para a vaga e com o banco.
    R: Gostaria que a área me desafiasse a crescer, ao mesmo tempo que eu pudesse trabalhar com algo que sinto prazer em fazer.

Negociação: Apenas aceitei o salário e benefícios, que são ótimos.

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Se passou todo numa tarde só, primeiro todos os candidatos se apresentaram para os gestores, houve a realização de um case em grupo, cada um devia apresentar um projeto inovador para o banco, após isto selecionaram 9 entre 30 candidatos para a próxima fase, havia somente 5 vagas disponíveis, por fim, os gestores entrevistaram individualmente cada um dos 9 pré-selecionados. O processo seletivo é interessante, porém desrespeitoso a não dar feedback a todos os pré-selecionados se foram ou não aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos e qualidades? Você trabalha bem sob pressão? Por que gostaria de trabalhar no banco? Por que deveria te contratar? Você usa drogas/bebe?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Participei da dinâmica em grupo. A primeira fase foi uma apresentação individual, de cada um dos integrantes, e depois um case em grupo, com apresentação no final. Achei um processo bem estruturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na hora da apresentação individual, perguntaram "o que não está em seu currículo" e que nos interessaria.
    R: Contei sobre experiências fora da faculdade, como algumas atividades por hobbies, além de algumas vendas que fazia de roupa usada.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Todo processo acontece no mesmo dia, selecionam 24 candidatos e apresentam todo o banco, os gestores das vagas disponíveis. Depois disso é realizado um case, baseado em algo que está acontecendo no banco, para finalizar a primeira etapa é feita a apresentação pessoal de cada candidato. O retorno é imediato e eles chamam pouquíssimos selecionados para a entrevista final com o gestor que ocorre no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar na área?
    R: Expliquei que é minha paixão

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Tranquilo! Só uma amicable em grupo e mais duas entrevistas com os gestores, perguntas normais para conhecer mais o candidato... em geral foi uma boa experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre as experiências passadas e desafios
    R: Contei de um dificuldade no antigo estágio

Negociação: Não. Já estava estipulado

Banco PAN