Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco PAN

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 15%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco PAN

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Se passou todo numa tarde só, primeiro todos os candidatos se apresentaram para os gestores, houve a realização de um case em grupo, cada um devia apresentar um projeto inovador para o banco, após isto selecionaram 9 entre 30 candidatos para a próxima fase, havia somente 5 vagas disponíveis, por fim, os gestores entrevistaram individualmente cada um dos 9 pré-selecionados. O processo seletivo é interessante, porém desrespeitoso a não dar feedback a todos os pré-selecionados se foram ou não aprovados.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Participei da dinâmica em grupo. A primeira fase foi uma apresentação individual, de cada um dos integrantes, e depois um case em grupo, com apresentação no final. Achei um processo bem estruturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na hora da apresentação individual, perguntaram "o que não está em seu currículo" e que nos interessaria.
    R: Contei sobre experiências fora da faculdade, como algumas atividades por hobbies, além de algumas vendas que fazia de roupa usada.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Todo processo acontece no mesmo dia, selecionam 24 candidatos e apresentam todo o banco, os gestores das vagas disponíveis. Depois disso é realizado um case, baseado em algo que está acontecendo no banco, para finalizar a primeira etapa é feita a apresentação pessoal de cada candidato. O retorno é imediato e eles chamam pouquíssimos selecionados para a entrevista final com o gestor que ocorre no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar na área?
    R: Expliquei que é minha paixão

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Tranquilo! Só uma amicable em grupo e mais duas entrevistas com os gestores, perguntas normais para conhecer mais o candidato... em geral foi uma boa experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre as experiências passadas e desafios
    R: Contei de um dificuldade no antigo estágio

Negociação: Não. Já estava estipulado

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco PAN.

Entrevista: Um processo simples, de dinâmica de grupo com até 10 candidatos no dia com apresentação individual de cada um e uma interação em conjunto sobre um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que hoje você valoriza na vida?
    R: Família

Entrevista de emprego para UX Designer

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fui procurada pela Robert Half, empresa de recrutamento, e falei com 2 pessoas de lá, responsáveis pela vaga do banco Pan. As conversas foram boas, porém ficaram de me dar uma resposta e desapareceram. Esperava um pouco mais de profissionalismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o básico da minha experiência, sobre os processos de projeto.
    R: Expliquei como era o meu dia a dia e o meu papel no desenvolvimento dos projetos.

Entrevista de emprego para Analista de Crédito Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Tranquilo. Fui chamada para uma entrevista com o Rh. Depois de uns 3 dias pela coord e gerente da area. E novamente uns 5 dias pelo Rh para explicar salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O sabe sobre o banco. Dica: Não fale que o Banco é panamericano e nem conte história antiga, epoca do silvio santos. Foque no atual banco PAN. A gestão quer desvencilhar qualquer relação.

Negociação: Sim. Tentei chegar o mais próximo do salário anterior e consegui.

Entrevista de emprego para Secretário Executivo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não é difícil. O RH é um pouco confuso e você percebe essa desorganização logo de cara, tanto no primeiro contato quanto na própria entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre situações de conflito que eu já havia passado em experiências anteriores.
    R: Me lembrei de alguma situação e contei.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Banco PAN.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, foram 2 etapas a primeira foi entrevista com o líder administrativo e na segunda etapa entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas experiências profissionais e o porquê trabalhar na empresa
    R: Falei a minha experiência profissional e eu queria crescer profissionalmente e aprender novas atividades.

Negociação: Não negociei, aceitei o que a empresa estava oferecendo.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco PAN, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito bagunçado. Fui convidada a participar do processo seletivo, e durante a primeira abordagem, via telefone, sabiam que eu estava trabalhando. Quando cheguei no dia e hora marcados, a recrutadora simplesmente não estava lá e também não avisou ou cancelou o compromisso. Me ausentei do emprego que estava a toa e tive as horas descontadas (é claro). Imprevistos acontecem, mas o mínimo a se fazer é avisar sobre o cancelamento do compromisso. Faltou consideração com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve entrevista pelo fluxo normal do processo seletivo. Acabei conversando com o gestor da área, que não estava esperando para conversar comigo, e depois me ligaram de novo para ir lá outro dia conversar tudo de novo.
    R: Não. Se já foi essa falta de consideração com o candidato, imagine com o funcionário.

Banco PAN