Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco PAN

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

É coparticipativo e abrange grande parte dos hospitais e clinicas em minha cidade.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Valor padrão conforme o trajeto casa x trabalho ida e volta, desconto conforme CLT.

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale refeição da bandeira Sodexo, aceito na maioria dos lugares, não era descontado nada de meu salário pelo benefício.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Analista Pleno - São Paulo, SP

A empresa oferece diversos benefícios e, todos com valores compatíveis ou acima do mercado. A prática de home office é incentivada, sendo um ótimo benefício para a qualidade de vida do funcionário.

Assistente Administrativo de Filial - Juiz de Fora, MG

Pegos sempre na data prevista, temos tickets com valores muito atraentes bem como um canal que conseguímos descontos em diversos setores comerciais

Coordenador - São Paulo, SP

Vale Alimentação e o Vale Refeição são aplicados conforme mercado bancário, sem grandes diferenciais. O Plano de Saúde tem coparticipação e atende bem.

Funcionário - São Paulo, SP

Os benéficos como VA e VR são muito atraentes, eles disponibilizam sempre 22 dias. Além disso benéfico como seguro saúde e odontológico também são muito bons.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios compatíveis com do setor bancário além de treinamentos para gerentes e líderes. Vale alimentação muito bom e plano de saúde também.

Consultor de Negócios - Blumenau, SC

O Banco oferece plano de saúde para o funcionário, cônjuge e filhos, sendo necessário pagar somente a co participação. PLR duas vezes ao ano. Tem decimo terceiro do Vale alimentacao no mês de dezembro.

Consultor Comercial - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Quantia em torno de R$800,00 de Vale Alimentação e Vale Refeição, convenio médico (titular e dependentes) sem desconto, auxílio creche e auxilio combustível.

Analista de Crédito IV - Ex-funcionário - São Paulo, SP

PLR, VA, VR, BRADESCO SAUDE E ODONTO, CRECHE. Os benefícios são muito bons. Benefícios conforme bancários.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios, Vale refeição e alimentação da bandeira Sodexo, aceito na maioria dos lugares, VT, convênio odontológico e convênio médico Bradesco.

Front-end Developer Sênior - São Paulo, SP

Bom local pra trabalhar, pessoas com boa energia. Gosto bastante. Lugar com boas oportunidades, da pra aprender muito e compartilhar conhecimento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios