Como é trabalhar na Banco PAN?

Ambiente agradável

Analista IIEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente agradável, carga horária flexível, benefícios de acordo com o mercado, localização de fácil acesso para quem usa o transporte público.

Contras: Reconhecimento de gestão, infelizmente o seu profissionalismo não conta muito, mais vale se a gestão irá com sua cara ou não. Triste mas experiência própria.

Vale a pena trabalhar aqui

Prós: Ótimos profissionais, benefícios excelentes, plano de saude muito bom, plano de carreira, salário no padrão bancário. Muito bom, melhor experiência até o momento

Contras: Até o momento, não tive nenhum descontentamento com a empresa. Trabalhei por 5 anos com uma prestadora de serviços, é sempre foi um feedback positivo.

Ótimo para se trabalhar e se desenvolver

Estagiário em Desenvolvimento

Prós: Empresa focada em desenvolvimento ágil e ambiente descontraído, pessoas preocupadas em ajudar. Ótimas oportunidades de se desenvolver dentro da empresa!

Contras: Ainda é uma empresa saindo de uma cara de banco e indo para uma cara de fintech, então ainda falta melhorar muitos processos como abertura de chamado e helpdesk.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de Projetos

Prós: clima positivo, organização, salário, benefícios, clareza de objetivos, engajamento do time, utilização de tecnologia de ponta. Enfim a empresa demonstra ser um bom local para se trabalhar e desenvolver a carreira.

Contras: não identifiquei pontos negativos na empresa. Apesar do pouco tempo de empresa, é interessante de ver que as pessoas estão felizes, o clima é agradável, então não consegui idenficiar pontos negativos.

Eu espero pelo uma oportunidade

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Sobradinho, DF

Prós: Muito eficiente e competente e agradecida si eu trabalhar em uma empresa dessa qualidade. Que eu possa ser realizada em trabalhar .obrigado

Contras: Não tenho o que falar espero que eu consiga realizar Muito o meu sonho de trabalhar. Estou presicando Muito eu vou agradece si Eu consegui

Banco com potencial que peca na gestão de pessoas

Analista Sênior

Prós: Algumas áreas possuem salário compatível com mercado, a localização da matriz é excelente, o bônus/plr pode ser diferenciado e acima do mercado. A empresa possui alguns executivos muito engajados e de extrema competência para ajudar no crescimento da empresa. A empresa esta buscando um visual mais engajado e não costuma incentivar a saída de funcionários com mais idade, como outras empresas.

Contras: Alguns gestores não estão preparados para gestão de pessoas. Entendemos que o foco da empresa é obtenção de resultados mas os diretores precisam estar mais próximos das pessoas que também contribuem para isso e não são gestores. É preciso ter pesquisa de clima na área de forma sigilosa para não haver retaliação. É preciso verificar se a meritocracia ocorre de fato pois vejo que algumas pessoas conseguem alavancar a carreira não pela competência, mas por amizade/ proximidade com gestores (inclusive alguns tem o ego elevadíssimo e gostam de ser bajulados). O RH é bem negligente quanto a pesquisa de clima. Já presenciei méritos ou promoções de pessoas com cargo de gestão com um histórico de reclamação de funcionarios que procuraram o RH por algum descontentamento e nada fizeram pois não tomam medidas com relação a estes gestores, que crescem e muitas vezes desrespeitam ou não valorizam seus funcionários diretos. A localização do segundo edifício do Banco Pan na avenida Indianópolis é péssima. O Banco não incentiva cursos de aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Ler os comentários do lovemodays. O RH incentivou o preenchimento então deveria ler os todos os pontos negativos e tomar alguma atitude com relação a todos eles. Ninguém doa seu tempo escrevendo para que nada aconteça

Muito boa

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Você trabalha com pessoas de diferentes formações, interage com vários departamentos do banco e aprende muito. As pessoas são muito atenciosas, vale muito a pena.

Contras: Acho que a empresa deveria se preocupar mais em desenvolver futuros grandes profissionais. Apesar da empresa ser muito boa, falta um plano de carreira mais estruturados e valorizar ainda mais o trabalho dos estagiários,que é tão importante dentro das organizações

Bom lugar para trabalhar e fazer carreira.

Analista Pleno

Prós: Dress code, podendo usar bermuda durante a semana. Equipe com profissionais de alto nivel e trabalhando em equipe. Banco em constante movimento, se adequando ao mercado tanto no quesito do business, quanto as tendencias relacionada aos colaboradores.

Contras: O Banco ainda se reestruturando e ainda paga por alguns erros do passado. devido a isso, cortes e mudancas recorrentes, trazendo, algumas vezes, desconforto para o colaborador

Uma boa empresa para trabalhar

Assistente de Negócios JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: O Pan é uma empresa muito boa para trabalhar, valoriza o funcionário, Salário, benefícios carga horária acessível, é segmentada, isso facilita pois podemos focar em uma função

Contras: O ambiente da empresa, da loja especificamente não é bom, muito pesado, funcionários passando um por cima dos outros para atingir seus objetivos, isso prejudica a produtividade geral da empresa

Conselhos para presidência: Priorizar ambiente saudável, uma equipe entrosada gera melhores resultados

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente bom para trabalhar, cultura satisfatória, grande potencial para inovação e crescimento. Matriz com ótima localização e de fácil acesso.

Contras: A empresa possui dois polos administrativos em diferente localizações, perde-se eficiência pela distancia e agilidade do convívio e contato.

Conselhos para presidência: Vem fazendo um ótimo trabalho, continue com este foco que é muito positivo.

Banco PAN