Como é trabalhar na Banco PAN?

Avaliacao banco pan

Analista de Produtos Pleno

Prós: os pontos positivos do banco pan sao: beneficios ambiente capacidade intelectual dos colaboradores convenio com Yoga localizacao meritocracia

Contras: os pontos negativos de se trabalhar no banco pan sao : falta de clareza no processo de promoção dos funcionarios proximidade com o rh metas claras e bem definidas

Pouca oportunidade, não correspondendo ao discurso feito na contratação.

Prós: Possibilidade de atuar livremente por todas as áreas do banco independente do grau hierárquico, participando de reuniões, comitês, fornecedores, etc ...

Contras: Falta oportunidades de crescimento. Apesar de atuar num segmento que gosto muito e ter um excelente relacionamento com a equipe, estou num momento de desmotivação.

Conselhos para presidência: Que avalie os perfis profissionais internos antes de buscar no mercado, e principalmente, que passem a dar "feed-back" antes de demitir o funcionário.

modesta

Operador

Prós: Forma de remuneração, união da equipe, aprovação de crédito

Contras: A desorganização interna, falta de conhecimento de quem trabalha no administrativo

Prós: Está mudando, evoluindo mas com algumas imposições estranhas

Contras: Panelas, muita fofoca e pouco trabalho em equipe

Meu trabalho.

Prós: Oportunidade em novos negócios.

Contras: Sem segurança quanto a continuidade da parceria.

Conselhos para presidência: Ser mais estável com as parcerias.

A melhorar

Consultor de Crédito ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, DF

Prós: Pagamento de salários e benefícios pagos impreterivelmente em dia

Contras: Análises de processos muito morosa e burocrática, demora na emissão de contratos, empresa pouco inovadora.

bom início de carreira

Prós: Horário flexível, localização,

Contras: Cursos de qualificação.........

melhorar os benefícios...

Assistente de Negócios

Serra, ES

Prós: Ambiente, flexível e conforto.

Contras: Alguns privilégios que não são iguais...

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e comissionamento.

Falta o banco lembrar que é Banco e não uma empresa de crédito.

Estagiário Jurídico

Prós: Horário e dress code flexível. remuneração competitiva. VR 36,00 e VT conforme necessário, ambos em dinheiro,. Conv~enio médico e odontológico Bradesco Saúde de baixa cobertura, mas já quebra bem um galho!

Contras: Falta de plano de carreira. O trabalho é BackOffice, quase que independente da formação. Falta o banco lembrar que é Banco e não uma empresa de crédito. não há grande competitividade, meritocracia, planos de avaliação estruturados para estagio e o programa novo é muito bom, mas se esqueceram dos estagiários que já estavam aqui. Não há preocupação com treinamentos.

Conselhos para presidência: - Padronizar o Programa de Estágio - Melhorar a remuneração - Habilitar controle de jornada para estagiario - Estruturar planos de avaliação com metas e reconhecimento (bônus) individual - Parar de pagar o VT ou VR em dinheiro, uma vez que todos são retidos na fonte e o valor vem diminuto para o estagiário.

Uma boa empresa para trabalhar

Coordenador Digital

Prós: Salário, benefícios, empresa com cultura digital e inovadora. Salário, benefícios, empresa com cultura digital e inovadora. Salário, benefícios, empresa com cultura digital e inovadora.

Contras: Pelo tempo que estou na empresa não identifiquei pontos negativos. É uma ótima empresa para trabalhar e possui ótimo salário e benefícios. Recomendo

Banco PAN