Como é trabalhar na Banco PAN?

Um ótimo lugar para se trabalhar para quem gosta de desafios

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade para se trabalhar, projetos desafiadores, trata-se de uma empresa onde a cultura está sendo criada e há muitas oportunidades, as áreas de negócio são bem receptivas a soluções criativas e inovadoras.

Contras: Trata-se de uma empresa onde a cultura está em transformação e isso gera alguns problemas, na área de sistema existe muitos sistemas de terceiros, isso dificulta gestão.

funcinário que ganha bem defende a bandeira da empresa.

Operador de Financiamentos

Prós: paga bem, todos estamos contente com a empresa nesse contesto muitos colegas meus que trabalham nos bancos concorrentes querem vir para o pan.

Contras: muito restrita as informações sobre o crédito, cotação dos veiculos devem ser liberadas é inadimissivel vc não ter uma referencia no valor da compra do veiuloisso atrasa muito a nossa entrada na loja como primeiro banco

Conselhos para presidência: Funcionário que ganha bem veste a camisa da empresa com orgulho e trabalha com prazer.

Uma empresa em desenvolvimento

Analista Júnior

Prós: Uma empresa em desenvolvimento, vemos o resultado de nosso trabalho impactando diretamente o dia a dia da empresa. Temos contato com altos escalões, incluindo gerente e presidentes.

Contras: Existem alguns problemas técnicos, estruturais e organizacionais. Algumas pessoas não exercem bem suas funções e levam crédito por conta disso.

Excelente empresa para trabalhar.

Analista de Continuidade de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento, salario, benefícios, localização. Alta administração competente. Excelente empresa para trabalhar. Pessoas bem capacitadas.

Contras: Nenhum ponto negativo relevante. Talvez a administração de alguns gestores não condiz com o que é divulgado. Alguns profissionais não levam a sério as diretrizes da empresa.

Conselhos para presidência: Fique mais a par do que ocorre nas áreas.

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios .

Contras: Pessoas despreparadas assumem cargo de gestão direta.

Empresa excelente de se trabalhar

Prós: Reconhecimento profissional! Empresa valoriza o funcionário é ótimos salários

Contras: nada a declarar! Empatas 100 % na minha opniao

Avaliação Panamericano

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Antes de ser vendido os colaboradores tinham liberdade de atuação e oportunidades de desenvolvimento

Contras: Os salários nível gerencial e diretoria muito altos e os demais salários são baixo, gerando desmotivação entre os funcionários

Conselhos para presidência: Houve mudança de diretoria e gerência, não tenho como avaliar a atual

Prós: Reconhecimento com o funcionario

Contras: Centralização na alta administração

Excelente empresa para se trabalhar!

Prós: Excelente ambiente de crescimento com oportunidades.

Contras: estabelecimento inicial de cultura.

Banco PAN