Como é trabalhar na Banco PAN?

Ambiente agradável

Analista IIEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente agradável, carga horária flexível, benefícios de acordo com o mercado, localização de fácil acesso para quem usa o transporte público.

Contras: Reconhecimento de gestão, infelizmente o seu profissionalismo não conta muito, mais vale se a gestão irá com sua cara ou não. Triste mas experiência própria.

Vale a pena trabalhar aqui

Prós: Ótimos profissionais, benefícios excelentes, plano de saude muito bom, plano de carreira, salário no padrão bancário. Muito bom, melhor experiência até o momento

Contras: Até o momento, não tive nenhum descontentamento com a empresa. Trabalhei por 5 anos com uma prestadora de serviços, é sempre foi um feedback positivo.

Ótimo para se trabalhar e se desenvolver

Estagiário em Desenvolvimento

Prós: Empresa focada em desenvolvimento ágil e ambiente descontraído, pessoas preocupadas em ajudar. Ótimas oportunidades de se desenvolver dentro da empresa!

Contras: Ainda é uma empresa saindo de uma cara de banco e indo para uma cara de fintech, então ainda falta melhorar muitos processos como abertura de chamado e helpdesk.

Eu espero pelo uma oportunidade

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Sobradinho, DF

Prós: Muito eficiente e competente e agradecida si eu trabalhar em uma empresa dessa qualidade. Que eu possa ser realizada em trabalhar .obrigado

Contras: Não tenho o que falar espero que eu consiga realizar Muito o meu sonho de trabalhar. Estou presicando Muito eu vou agradece si Eu consegui

Uma boa empresa para trabalhar

Assistente de Negócios JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: O Pan é uma empresa muito boa para trabalhar, valoriza o funcionário, Salário, benefícios carga horária acessível, é segmentada, isso facilita pois podemos focar em uma função

Contras: O ambiente da empresa, da loja especificamente não é bom, muito pesado, funcionários passando um por cima dos outros para atingir seus objetivos, isso prejudica a produtividade geral da empresa

Conselhos para presidência: Priorizar ambiente saudável, uma equipe entrosada gera melhores resultados

Ótimo empresa e com grande oportunidade de crescimento!

Prós: O banco tem um ambiente de portas abertas onde se tem acesso a toda liderança e presidência, o que propricia mostrar o seu trabalho, participar dos projetos e estar presente na evolução e mudanças do banco, com isso também tem oportunidades de desenvolvimento pessoal e crescimento na carreira. Boa remuneração e benefícios. Ações para os colaboradores como home office, ginástica laboral, grupo de corrida, yoga, dress code, ciclo de palestra, café com a presidência, programa de oportunidades internas, entre outras.

Contras: Um ponto a ser melhorado que é um grande desafio em todos os lugares, é a comunicação, e de forma geral, comunicação entre as áreas, dos produtos, dos acontecimentos, de novas regras, enfim ter uma comunicação mais clara e assertiva.

Conselhos para presidência: Continuar com os rituais para aproximação de todos os colaboradores, como o café com a presidência, e circular pelas áreas e conversar com as pessoas.

Ser PAN é isso, sempre Inovador!!!

Analista de Suporte IV

Prós: Trabalho no PAN desde o inicio a instituição, tenho um orgulho imenso por termos TODOS JUNTOS superado inumeras dificuldades e nos transformado em um empresa Sólida e Inovadora!!! O time PAN é isso, muita dedicação e empenho para proporciarmos a melhor experiência para nossos clientes!!!

Contras: Não se trata de uma critica, muito pelo contrario, continuem apostando e investindo nas pessoas!! Sou prova viva disso, minha evolução pessoal e profissional teve tudo a ver com isso!!!

Conselhos para presidência: Tenho muito orgulho de fazer parte do PAN

Comprometimento com o crescimento

Gerente Executivo

Prós: Agilidade na tomada de decisões, diretoria age rapidamente diante de mudanças de mercado. As discussões são em alto nível aumentando o grau de assertividade.

Contras: Uso do e-mail, há necessidade de se criar um manual de boas práticas, melhorar a utilização desta ferramenta que é muito importante no processo de comunicação, o uso inadequado gera ineficiência.

Conselhos para presidência: Foco no resultado

Empresa muito boa de se trabalhar, que está em constante mudança, buscando sempre mehorar.

Analista de Operações I

Prós: PLR, beneficios como VR E VA muito bons, possibilidade de trabalho home Office em algumas àreas, convênio médico e odonto, gestores receptives, que escutam ideias e dão oportunidade que os colaboradores se desenvolvam na execução de suas tarefas.

Contras: Em algumas àreas existem coordenadores com muitas pessoas na equipe, cuidando de não só uma àrea mas sim duas até mesmo 3, com isso sobrecarrega esse gestor, e não dá espeço pera que ocorra uma "promoção" de alguem da equipe para um cargo superior até porque já tem o coordenador, se fossem equipes mais enxutas, teriam mais oportunidades para crescimento, e também não teria a sobrecarga sobre o coordenador de várias equipes.

Conselhos para presidência: Temos muitos processos que acabam apenas nos levando à andar em circulos para resolver algo que se não existisse tantos processos/procedimentos resolveriamos com um tempo muito menor, não que não devemos ter normas e procedimentos, temos que ter sim, mas precisamos redesenhar, alguns processos, para que não percamos tempo com burocrácia, assim podemos manter nossa visão se ser um Banco ágil e descomplicado que surpreende.

Vale a pena trabalhar aqui!

Gerente

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Controladores robustos e respeitados, definições objetivas do mercado de atuação e com posicionamento respeitado, com investimentos em pessoas e tecnologia frente as necessidades do mercado. Constate evolução e mudanças que demonstra buscar sempre fazer o melhor.

Contras: Nada em especial sobre pontos negativos. Toda empresa possui necessidades de melhorias, porém o Banco está atento a enfrentar os desafios, com equilíbrio e sabedoria. Talvez uma alteração no Plano de Saúde (inclusão de parentes diretos) e revisão nos valores.

Conselhos para presidência: Continue atento as necessidades da empresa, dos acionistas em colaboradores.

Banco PAN