Como é trabalhar na Banco Pan?

Estagiário em direito

Estagiário de Direito

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, temos liberdade para atuar na área e apresentar ideias e sugestões para melhorias no fluxo das atividades diárias.

Contras: Não tenho pontos negativos referente ao banco, é um ótimo local para se trabalhar, ótima estrutura, ótima orientação, equipe em perfeita sintonia.

show

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de estar em contato com diversos setores. Endereço bem localizado, no centro. Ótimos benefícios inclusos como vale cultura e refeição.

Contras: Ambiente de trabalho um pouco desequilibrado pela pressão por ter que bater metas, onde quando não é bem administrado é o principal fator de conflitos.

Ambiente agradável

Prós: Ambiente muito amigável e de aprendizagem continua! Com perspectivas de futuro! O retorno financeiro por ser o Banco também é bom! Banco jovem e diposto a mudanças

Contras: Benéficios de funcionários e estagiários poderiam ser unificados. Deveria existe um plano de carreira estruturado com metas a alcançar e bonificação.

Bom lugar para se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração Variavel, cultura da Diretoria, gestão CEF e BTG, ambiente agradável, poder atuar frente aos clientes da melhor forma possivel, humano.

Contras: Não havia um plano de carreira definido, o que dificultava manter-se na empresa, banco com muitos funcionários ( não havia necessidade ), pouco reconhecimento.

funcinário que ganha bem defende a bandeira da empresa.

Operador de Financiamentos

Prós: paga bem, todos estamos contente com a empresa nesse contesto muitos colegas meus que trabalham nos bancos concorrentes querem vir para o pan.

Contras: muito restrita as informações sobre o crédito, cotação dos veiculos devem ser liberadas é inadimissivel vc não ter uma referencia no valor da compra do veiuloisso atrasa muito a nossa entrada na loja como primeiro banco

Conselhos para presidência: Funcionário que ganha bem veste a camisa da empresa com orgulho e trabalha com prazer.

Uma empresa em desenvolvimento

Analista Júnior

Prós: Uma empresa em desenvolvimento, vemos o resultado de nosso trabalho impactando diretamente o dia a dia da empresa. Temos contato com altos escalões, incluindo gerente e presidentes.

Contras: Existem alguns problemas técnicos, estruturais e organizacionais. Algumas pessoas não exercem bem suas funções e levam crédito por conta disso.

Excelente empresa para trabalhar.

Analista de Continuidade de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento, salario, benefícios, localização. Alta administração competente. Excelente empresa para trabalhar. Pessoas bem capacitadas.

Contras: Nenhum ponto negativo relevante. Talvez a administração de alguns gestores não condiz com o que é divulgado. Alguns profissionais não levam a sério as diretrizes da empresa.

Conselhos para presidência: Fique mais a par do que ocorre nas áreas.

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios .

Contras: Pessoas despreparadas assumem cargo de gestão direta.

Empresa excelente de se trabalhar

Prós: Reconhecimento profissional! Empresa valoriza o funcionário é ótimos salários

Contras: nada a declarar! Empatas 100 % na minha opniao

Avaliação Panamericano

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Antes de ser vendido os colaboradores tinham liberdade de atuação e oportunidades de desenvolvimento

Contras: Os salários nível gerencial e diretoria muito altos e os demais salários são baixo, gerando desmotivação entre os funcionários

Conselhos para presidência: Houve mudança de diretoria e gerência, não tenho como avaliar a atual

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.