Como é trabalhar na Banco PAN?

Banco com potencial que peca na gestão de pessoas

Analista Sênior

Prós: Algumas áreas possuem salário compatível com mercado, a localização da matriz é excelente, o bônus/plr pode ser diferenciado e acima do mercado. A empresa possui alguns executivos muito engajados e de extrema competência para ajudar no crescimento da empresa. A empresa esta buscando um visual mais engajado e não costuma incentivar a saída de funcionários com mais idade, como outras empresas.

Contras: Alguns gestores não estão preparados para gestão de pessoas. Entendemos que o foco da empresa é obtenção de resultados mas os diretores precisam estar mais próximos das pessoas que também contribuem para isso e não são gestores. É preciso ter pesquisa de clima na área de forma sigilosa para não haver retaliação. É preciso verificar se a meritocracia ocorre de fato pois vejo que algumas pessoas conseguem alavancar a carreira não pela competência, mas por amizade/ proximidade com gestores (inclusive alguns tem o ego elevadíssimo e gostam de ser bajulados). O RH é bem negligente quanto a pesquisa de clima. Já presenciei méritos ou promoções de pessoas com cargo de gestão com um histórico de reclamação de funcionarios que procuraram o RH por algum descontentamento e nada fizeram pois não tomam medidas com relação a estes gestores, que crescem e muitas vezes desrespeitam ou não valorizam seus funcionários diretos. A localização do segundo edifício do Banco Pan na avenida Indianópolis é péssima. O Banco não incentiva cursos de aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Ler os comentários do lovemodays. O RH incentivou o preenchimento então deveria ler os todos os pontos negativos e tomar alguma atitude com relação a todos eles. Ninguém doa seu tempo escrevendo para que nada aconteça

Banco PAN