Como é trabalhar na Banco PAN?

Muito boa

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Você trabalha com pessoas de diferentes formações, interage com vários departamentos do banco e aprende muito. As pessoas são muito atenciosas, vale muito a pena.

Contras: Acho que a empresa deveria se preocupar mais em desenvolver futuros grandes profissionais. Apesar da empresa ser muito boa, falta um plano de carreira mais estruturados e valorizar ainda mais o trabalho dos estagiários,que é tão importante dentro das organizações

Banco PAN