Como é trabalhar na Banco PAN?

Ótimo empresa e com grande oportunidade de crescimento!

Prós: O banco tem um ambiente de portas abertas onde se tem acesso a toda liderança e presidência, o que propricia mostrar o seu trabalho, participar dos projetos e estar presente na evolução e mudanças do banco, com isso também tem oportunidades de desenvolvimento pessoal e crescimento na carreira. Boa remuneração e benefícios. Ações para os colaboradores como home office, ginástica laboral, grupo de corrida, yoga, dress code, ciclo de palestra, café com a presidência, programa de oportunidades internas, entre outras.

Contras: Um ponto a ser melhorado que é um grande desafio em todos os lugares, é a comunicação, e de forma geral, comunicação entre as áreas, dos produtos, dos acontecimentos, de novas regras, enfim ter uma comunicação mais clara e assertiva.

Conselhos para presidência: Continuar com os rituais para aproximação de todos os colaboradores, como o café com a presidência, e circular pelas áreas e conversar com as pessoas.

Banco PAN