Como é trabalhar na Banco PAN?

“Pode pular que a água tá quente”

Analista de Crédito

Prós: Ótima oportunidade de conhecimento e introdução no mercado financeiro, ambiente descontraído e sempre buscando inovações para melhorar a vida do colaborador

Contras: Falta auxílio a realização de cursos para melhoria do conhecimento, Plano de metas ilusório para algumas áreas Falta de existência de um plano de carreira claro

Conselhos para presidência: Estreitar o relacionamento com as diversas áreas do banco; Promover eventos com o objetivo de deixar o colaborador a par das inovações e projetos do banco

Banco PAN