Como é trabalhar na Banco PAN?

Um ótimo ambiente de trabalho, precisa rever gestão e qualidade no crescimento

Analista de Produtos Pleno

Prós: Localização, benefícios, vestimenta livre e casual, liberdade de expressão,liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Muitos cargos de gestão, os gestores não trabalham a sucessão de cargos e com isso gera pouca oportunidade para analistas, dando oportunidades somente para pessoas indicadas.

Conselhos para presidência: Fazer com que a gestão trabalhe mais a sucessão de cargos, até mesmo para o próprio gestor crescer.

Banco PAN