Como é trabalhar na Banco PAN?

Ótima empresa

Prós: Com bastante oportunidade de crescimento profissional e ambiente bem descontraído, além de uma ótima estrutura. Ótima localização e recomendo essa empresa para todos que eu conheço.

Contras: Não possuo muitos pontos negativos em relação a empresa mas 2 pontos me incomodam: Um é sobre a avaliação de performance que não é algo muito transparente para os colaboradores. Outro ponto que me incomoda muito é a questão do plano de saúde, pois só é possível incluir o dependente no momento que vai entrar na empresa, eu acho isso um absurdo, eu precisava do plano para a minha esposa e o RH não permite incluir, eu estaria disposto até pagar a mais se tivesse opção, mas não é permitido.

Banco PAN