Como é trabalhar na Banco PAN?

Empresa muito boa de se trabalhar, que está em constante mudança, buscando sempre mehorar.

Analista de Operações I

Prós: PLR, beneficios como VR E VA muito bons, possibilidade de trabalho home Office em algumas àreas, convênio médico e odonto, gestores receptives, que escutam ideias e dão oportunidade que os colaboradores se desenvolvam na execução de suas tarefas.

Contras: Em algumas àreas existem coordenadores com muitas pessoas na equipe, cuidando de não só uma àrea mas sim duas até mesmo 3, com isso sobrecarrega esse gestor, e não dá espeço pera que ocorra uma "promoção" de alguem da equipe para um cargo superior até porque já tem o coordenador, se fossem equipes mais enxutas, teriam mais oportunidades para crescimento, e também não teria a sobrecarga sobre o coordenador de várias equipes.

Conselhos para presidência: Temos muitos processos que acabam apenas nos levando à andar em circulos para resolver algo que se não existisse tantos processos/procedimentos resolveriamos com um tempo muito menor, não que não devemos ter normas e procedimentos, temos que ter sim, mas precisamos redesenhar, alguns processos, para que não percamos tempo com burocrácia, assim podemos manter nossa visão se ser um Banco ágil e descomplicado que surpreende.

Banco PAN