Como é trabalhar na Banco PAN?

Excelente oportunidade de aprendizado e excelentes benefícios.

Assistente de Processos Júnior

Prós: Benefícios excelentes, bem próximo ao metrô, há uma preocupação com o desenvolvimento e crescimento dos funcionários, ambiente agradável, projetos incríveis para melhoria dos produtos e do crescimento da empresa. Inclusive, foi aprovado o projeto "Banco Transacional", que agregará ao portfólio a conta corrente 100% digital.

Contras: A comunicação aqui deixa um pouco a desejar, não só em relação as notícias que surgem no banco, mas principalmente as áreas não se conversam em relação aos processos executados e nem se conversam quando há alguma mudança nos processos.

Banco PAN