• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco PAN?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    O banco entendeu que precisa mudar e está em busca disso.

    Analista de Produto Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está passando por um momento de transformação digital e buscando o seu lugar ao sol entre tantas fintechs e bancos tradicionais. O ecossistema mudou e o PAN está atento, tentando se adequar. A matriz tem uma ótima localização, dress code e horário de entrada flexíveis. Pessoas com cargos executivos (gerência e superintendência) são acessíveis. Salário e benefícios atrativos.

    Contras: Excesso de burocracia, algumas áreas ainda não entenderam o momento que o banco está passando e o resultado é pouca interação (às vezes duas áreas estão tocando projetos similares e não sabem, stakeholders não se comunicam com eficiência), tentar priorizar projetos no "crachá" e, por vezes, não se esforçar para melhorar alguns pontos cruciais que já está rodando no mercado (excesso de operacionalização).

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente colaborativo, onde as áreas tenham o intuito de fazer o melhor para a instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco PAN

Descrição:O Banco PAN é uma das instituições financeiras nacionais mais presentes em seus mercados de atuação. Estamos em mais de 6 mil lojas multimarcas, temos 60 Postos de Atendimentos espalhados pelo Brasil e mais de 600 correspondentes que oferecem serviços de crédito consignado, financiamento de veículos e cartão de crédito.
Desde 2011, o PAN tem como seus acionistas dois dos maiores grupos financeiros nacionais – o Banco BTG Pactual e a Caixa Econômica Federal, que agregam solidez e sinergia para o negócio.
Contamos com mais de 2 mil funcionários que juntos surpreendem o nossos mais de 4 milhões de clientes, além de colaborar para revolucionar os nossos serviços diante do cenário de transformação digital.

Site