Como é trabalhar na Banco PAN?

O banco entendeu que precisa mudar e está em busca disso.

Analista de Produto Sênior

Prós: A empresa está passando por um momento de transformação digital e buscando o seu lugar ao sol entre tantas fintechs e bancos tradicionais. O ecossistema mudou e o PAN está atento, tentando se adequar. A matriz tem uma ótima localização, dress code e horário de entrada flexíveis. Pessoas com cargos executivos (gerência e superintendência) são acessíveis. Salário e benefícios atrativos.

Contras: Excesso de burocracia, algumas áreas ainda não entenderam o momento que o banco está passando e o resultado é pouca interação (às vezes duas áreas estão tocando projetos similares e não sabem, stakeholders não se comunicam com eficiência), tentar priorizar projetos no "crachá" e, por vezes, não se esforçar para melhorar alguns pontos cruciais que já está rodando no mercado (excesso de operacionalização).

Conselhos para presidência: Criar um ambiente colaborativo, onde as áreas tenham o intuito de fazer o melhor para a instituição.

Banco PAN