Como é trabalhar na Banco PAN?

Um bom lugar para trabalhar, aprender e se desenvolver.

Supervisor/Coordenador

Prós: Participação nos resultados e benefícios como home office, day off e eventos de qualidade. Empresa em constante busca pela evolução e de melhorias. Trabalhar no PAN favorece a sair da zona de conforto e aprendizado e desenvolvimento como consequência.

Contras: Discrepância entre cargos e salários. Coordenadores com equipes imensas e Gerentes de áreas com 5 funcionários. O RH precisa ser mais atuante nestas situações e resolver.

Banco PAN