Como é trabalhar na Banco PAN?

A comunicação é primordial para que essa empresa se desenvolva.

Consultor Comercial

Prós: Eventos e campanhas, cumpre com o piso do mercado para salários e benefícios. Além da folga assiduidade prevista na convenção, o banco oferece folga aniversário ao colaborador assim como a PPR.

Contras: Não existe plano de carreira, processo seletivo interno e externo não é transparente. Somente não divulgadas no portal vagas ao qual não conseguem preencher em nenhum canal. Em pleno 2019 empresa trabalha com meta individual. As metas não são coerentes com a conjuntura comercial ofertada. As campanhas não promovem competitividade, e sim um revanchismo e um clima seja entres unidade ou consultores. A estrutura organizacional é engessada e arcaica, pois a comunicação entre as áreas não flui, é incipiente e burocrática. Os canais de informação são desorganizados, estão difusos no sentido em que não podem ser encontrados. A cultura da empresa é de hierarquia piramidal, tentam disfarçar essa cultura com encontros onde grande a massa só pode falar o que os diretores querem ouvir. É bem triste por que os cenários de diálogo deviam servir para construir uma gestão mais eficiente. A rede é um braço desconectado, é receptivo sem qualquer poder de influência em outras áreas.

Conselhos para presidência: Melhore a comunicação da empresa, coloque as áreas em pé de igualdade, não existe uma área melhor que a outra. Todas são importantes,e devem ser consideradas assim se quiser que o Banco cresça. Elimine essa cultura de ninguém poder ser questionado. Se existe uma questão ela tem que ser respondida. Simplifique o relacionamento da empresa. Menos é mais.

Banco PAN