Como é trabalhar na Banco PAN?

Teria tudo para ser uma empresa em grande evolução, mas peca na gestão

Analista Sênior

Prós: Remuneração e benefícios são muito atraentes, localização da matriz de fácil acesso, está sempre em processo de mudanças e na tentativa de ser moderna, está em processo de implantação de Home Office.

Contras: Pessoas de perfil técnico atuando em gestão, pouco desenvolvimento de carreira, o clima entre as pessoas varia muito de área para área, não sendo uma cultura uniforme, apesar de não ser grande, há pouca interação entre as áreas, RH muito fraco na intermediação entre gestores e colaboradores e que não tem presença no todo, é operacional e nada estratégico.

Conselhos para presidência: Fazer a reciclagem de todos os gestores, alinhando o perfil ao cargo, alinhar a cultura da empresa a todas as áreas, não é possivel ter culturas diferentes dentro da mesma empresa, transformar o RH em elemento estratégico com forte atuação em intermediações e resoluções de conflitos, desenvolvimento de carreira e ombudsman.

Banco PAN