Como é trabalhar na Banco PAN?

Não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga todos benéficos em dia, localização é boa, próximo a metro, bons restaurantes a volta, bons equipamentos para trabalhar, clima de trabalho razoável.

Contras: Empresa adquirida por outra instituição, o que gerou preconceito por parte dos adquirentes versus adquiridos, falta oportunidade de crescimento. Muito complicada, metódica e fechada a inovações. A diretoria é muito distante de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Que os diretores escutassem mais seus funcionários.

Banco PAN