Como é trabalhar na Banco PAN?

Bom para aprender

Estágio

Prós: Ambiente bom, respeitoso, bons benefícios para estagiário, possibilidade de efetivação para algumas áreas, meritocracia e tem como adquirir muito conhecimento dependendo da área

Contras: Existe muito desrespeito por parte de alguns gestores nos feedbacks o que gera um desconforto grande em alguns momentos, o Rh deveria se atentar a isso.

Conselhos para presidência: Colocar algum sistema de avaliação que os funcionários possam avaliar os gestores

Banco PAN