Como é trabalhar na Banco PAN?

Boa Empresa, mas poderia ser melhor

Assistente de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar devido a benefícios de bancário, excelente localização, conta com ambulatório médico e desconto para funcionários em produtos próprios

Contras: Excesso de Burocracia, Alta demanda de trabalho, falta de investimento em infraestrutura tecnológica, gestores perdidos em razão das metas e idéias dos colaboradores não são aproveitadas

Conselhos para presidência: Deveriam investir mais em recursos técnológicos, poucas empresas hoje em dia, utilizam desktops, conceder incentivos educacionais para coloboradores, eliminar a alta burocracia exigida pela segurança da informação, investir em sistema de ERP unificado, o Banco possui muitos sistemas de gerenciamento de informação, mas não são interligados.

Banco PAN