Como é trabalhar na Banco PAN?

boa empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Empresa que está buscando se estruturar, investindo bastante em tecnologia e novas ideias. Antenada no mercado e em novidades no que diz respeito ao mercado financeiro

Contras: No caso do dpto de tecnologia, alguns gestores ainda são bem despreparados, se preocupando mais com poloticagem e relacionamento do que com a gestão dos recursos

Conselhos para presidência: Invista na gestão de pessoas novas que tem feito a diferença no mercado

Banco PAN