Como é trabalhar na Banco PAN?

Péssimo clima e falta de transparência e credibilidade no processo de avaliação.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos. Pior empresa que eu já trabalhei em toda a minha carreira. Péssima gestão do negócio. Gestores totalmente despreparados.

Contras: O clima é péssimo, não existe transparência no processo de avaliação de desempenho e a direção do Banco não sabe o que está fazendo. Péssimos gestores e gestão de Rh. Não recomendo para ninguém.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão do RH e de boa parte das áreas do Banco.

Banco PAN